Luna termina a reunião e como não tinha mais nada para se fazer ali, pois já havia assinado tudo que tinha para assinar e resolvido tudo desse dia, ela resolve voltar para casa e se preparar para a festa de lançamento dos king.
Ao chegar em casa, Luna vê Edite.
Luna: boa tarde, Edite.
Luna lhe dá um sorriso e Edite a devolver o mesmo.
Edite: boa tarde, senhora.
Luna: não irei jantar hejo, pois tenho uma festa de lançamento para ir, então não precisa colocar um lugar na mesa pra mim.
Edite: certo.
Luna sobe a escada e vai direto para o quarto.
Arthur ainda está em reunião, ele fala com os acionistas e depois de mais uma longa hora, a reunião termina.
Arthur vai para sua sala, e ao chegar chama Isai. Isai entra na sala de seu chefe.
Arthur: Isai, conseguiu marca uma reunião com aqueles acionistas?
Isai: sim senhor, eles aceitaram seu convite.
Arthur: ótimo, organize e me repasse todos os detalhes assim que tiver tudo pronto.
Isso: sim, chefe.
Arthur: estou indo, amanhã veja a reunião com SHITT PLAYSH YX, parece que eles atualizaram algo em seus sistemas e precisamos está por dentro.
Isai: certo senhor, tenha uma boa noite.
Arthur sai, deixando Isai para trás e logo chega ao seu carro. Quando entra, ele verifica as horas, já era 17:45, então tinha que corre, para não chegar atrasado na festa dos amigos.
Luna está em seu quarto se arrumando, ela decide colocar hejo um vestido mais ousado, normalmente ela gosta de ser discreta, mas ela hejo está se sentindo muito bem consigo mesma. Luna vai até seu closet e se troca, depois se olha no espelho.
Luna: está ótimo, ele nem é tão chamativo assim, a cor está perfeita.
Arthur chega em casa e como sempre ele fala com Edite primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...