10. você sabe quem ela é?

23 1 0
                                    

Luna: o que!! Você sabe que sai de casa apenas para não ouvir minha mãe falando sobre o casamento, não é?

Tina: sim, eu sei. Mas você irá se casar mesmo assim, então me desculpe, mas vamos ver coisas para seu grande dia sim.

Luna revisa os olhos e diz.

Luna: ahh não tina!! Então eu vou embora.

Tina agarra um de seus braços e lhe puxa.

Tina: vamos logo.

Você não tem escolha, pois está sendo puxada. Vocês entram em uma loja de joias muito elegante. Você fica de canto observando tina toda empolada olhando as joias. As atendentes vão até tina, mas deixam você de lado. Talvez por sua roupa, pois está com um vestido simples. Sim seu vestido não era feio, mais realmente muito simples, e para completar você ainda estava com uma sandália avaiana simples também.

Tina: por favor, traga-me esse conjunto de joias.

Atendente: claro senhorita.

Tina: Luna, vem. Você irá esperimenta-lo.

Luna: não, obrigada. Estou bem assim.

As atendentes ficaram um pouco confusas por tina ser sua amiga. Ela está tão elegante e você tão simples. Elas até acharam que você não queria experimentar porquê não tinha dinheiro para pagar por algo tão caro.

Tina: Luna, pare com isso, venha logo. E deixe-me dizer que será meu presente de casamento.

Luna: você tem que ficar me lembrando isso, né?

Ao ouvir tina, as atendentes deram de ombro para você. Ficaram todas ao redor de tina lhe escanteando.

Tina: por favor, coloque no pescoço dela e traga-li um espelho.

Quando ouriram tina ficaram paradas.

Tina: o que foi? Não me ouviram?

Uma atendente fala.

Bia: claro que escutamos senhorita. Mas se ela não quer, para que gostar dinheiro com ela, você é bem mais bonita, irá combinar mais com você.

Tina olha para a mulher com raiva.

Tina: me desculpe, mas não pedi sua opinião. Então faça o que eu digo.

Luna: tina, ela tem razão, ficará melhor em você.

Tina: não fale bobagem. Coloquem em seu pescoço, por favor.

A atendente obedece tina. Ela vai em direção a Luna. Mas seus olhos são de raiva e desprezo. Luna não tem escolha a não ser experimentar o colar, pois sabia que tina não iria desistir.

Luna: esta bem.

A mulher se aproxima de Luna, então Luna que estava com os cabelos saltos, levantou as mãos para puxar o cabelo para a mulher colocar o colar. Mas de repente escutam algo caindo no chão.

Bia: olha o que você fez.

A atendente Bia estava com tanta raiva de Luna que fingiu que ela tinha batido em sua mão e derrubou o colar.

Luna: eu não fiz nada, nem toquei em você.

Bia: se não me tocou, como me fez derrubar o colar?

Tina que estava paralisada logo diz.

Tuna: pegue o colar do chão, por favor.

Bia: sim senhorita.

Bia estava falando com raiva com Luna, mas ao ouvir tina, logo muda o tom.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora