fala familia kkk kk acho que já faz um mês? eita como samba essa laura kkk kkk (risada
espero que estejam bem nessa madrugada de sabado amorys <3 pq eu n estou achei q nunca ia pegar depressao mas acho q to c esta doenca
a partir de hoje, começarei a postar as atualizações de pouco em pouco, ok? vim avisar aqui. ou seja, atualizações no máximo duplas. estou passando por uns negócios meio complicados e não tô com tanto animo para escrever como antes, mas é tudo psicologico etc espero que daqui alguns dias passe. (pois e eu n estava brincando no paragafo acima)
avisando aqui que esse capítulo tem uma lembrança meio pesada da infância da mina, então espero que se tiverem um gatilho com criança sofrendo (não sei especificar por deus), fiquem atentos <3 queria saber se estao achando as coisas corridas espero que nao pq senao vou me matar
TO C NOVA CONTA NO TWITTER pq decidi separar as minha 3 personalidades e nao gostava da minha antiga conta (ja tinha dado moved pra outra mas sinto q posso interagir mais no twitter com leitores entao estou na koowrtr pq como podem ver sou obcecada por user c koo
enfim boa noite, qualquer erros pode me avisar pá beleza comentem e votem pf <3 beijos
*
As férias de julho chegaram mais rápido do que eu pensei. Pelas minhas ótimas notas, superando até mesmo as do primeiro bimestre, entrei de férias no final de junho. Por ser um internato, acredito que as férias sejam mais longas, começando no dia 2 de julho e indo até o dia 2 de agosto.
Isso é, para quem tinha ficado de recuperação.
Como passei direto e com as notas chegando aos 23, minha mãe deixou eu passar as férias na casa da minha avó. Quer dizer, isso depois de um longo sermão sobre um 19 em física, engordar 1kg e sobre a minha suposta franja cortada.
Sim, eu mesma cortei um dedo da frente do meu cabelo para dar movimento na raiz e cerca de uns 3 dedos do comprimento total, durante um surto com Chaeyoung.
Ela também meteu a tesoura no cabelo, mas um pouco mais do que eu.
Fiz esse corte radical para que eu pudesse me sentir mais bonita e diferente do usual. Son acertou algumas pontas e fez com que o corte caísse melhor em mim com um tutorial no YouTube, mas isso fez com que mamãe me xingasse até.
Ela... Porra. Ela mediu meu cabelo com uma fita métrica para saber quantos centímetros eu tinha tirado! Tirou várias fotos e vídeos, falou poucas e bocas sobre minha aparência e uma semana depois apareceu com o cabelo cortado como o meu, só que muito mais bonito por ter feito em um salão.
A pressão estética por um mísero quilo e tudo mais, me fez virar um robô durante todo o dia que passei com ela. Disse coisas absurdas do tipo que a escola estava me fazendo ser uma pessoa ruim, e que ela jamais decepcionaria a minha avó materna como eu faço com ela. Que agora quero estragar o meu corpo também, coisas do tipo.
Quando me levou de volta para YoungSan, prometi a mim mesma que jamais iria para casa sem papai por perto, já que dessa vez ele teve que viajar para Gwangju a trabalho.
Fiquei dentro da cabine do banheiro feminino por quase uma hora.
Enfim, uma vez que tudo rolou bem na medida do possível, pude finalmente chamar as meninas para conhecerem a casa da vovó. Ou pelo menos duas delas: Sana e Jihyo.
Elas e Nayeon tinham ficado de me visitar nessa sexta, e quando as três apareceram aqui para dormir, fiquei mais feliz que qualquer coisa. Chaeng não pode vir porque queria passar as férias exclusivamente com a família, já que quase não vai aos fins de semana para Daegu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellis
FanfictionCom uma vida totalmente monótona devido a sua dificuldade de se relacionar e medo da própria família, Myoui Mina não colocava muitas expectativas no seu último ano do ensino médio. A tendência em esconder a bissexualidade e paixões internas vem do o...