oi gays lgbt povo animado
BOM GENTE tudo bem com vocês?? espero que sim pq comigo ta uma merda. Adivinha quem derrubou ÁGUA no notebook? kkkkk EU indo ali me matar na segunda feira as 12h42. não sei quando vou voltar a atualizar rebellis, porque o computador aparentemente tá bem MAS nunca se sabe o dia que um positivo regaçado de 7 anos decidirá parar de funcionar
entrei de ferias!!!!!!! pretendo acabar TUDO ate janeiro firma
gostaria de perguntar pra voces se voces gostam do desenvolvimento das michaeng como casal pq eu sinto que está uma merda pq eu tenho que focar mais na mina pq ela é a prinicpal sabe é ai sei la tenho depressao
enfim, espero que vocês gostem dessa att eu não gostei mt mas ela deu 5K palavras 👏🏼🏳️🌈😍 e muito obrigada pelos 6.5k de views <3. SE TIVER ALGO ERRADO NA ATTME AVISEMMM
até breve, espero trazer notícias boas!
twitter: koowrtr | instagram: laumoow
tag de rebellis: #yosoyrebellis*
— Ok... Tremores, sudorese ou sudorese fria nas mãos.
— Eu não sei exatamente o que seria sudorese, mas às vezes no dia me pego tremendo...
— Sudorese seria um suor excessivo nas mãos. Sudorese fria é o famoso suor gelado. — explica Wheein. Ergo as sobrancelhas e abro a boca, assentindo.
— Com muita frequência.
"Com muita frequência" foi uma das últimas coisas que falei para minha psicóloga nessa sessão.
No quarto, em silêncio, fiz uma vídeo chamada com a mulher, já que o único dia disponível para a terapia não era aos fins de semana. Melhor, até. Wheein disse há uma hora que iríamos fazer uma escala, e apesar de não ter a mínima ideia do que isso é, aparentemente se tornaria um prognóstico com base na minha auto avaliação de sintomas físicos que eu possa vir a sentir associados a transtornos mentais.
Eu marquei muitas vezes a opção "Com frequência".
Sabe quando simplesmente algo se torna cotidiano seu e você sequer percebe mais? Tremores nas mãos, arrepios, dor de cabeça, tontura...
Engulo em seco, realmente não tendo muita noção do que aconteceria a seguir. Seria algo como... bem, agora existe uma certeza de que sempre teve algo de errado comigo, mas não necessariamente é culpa minha e sim do meu inconsciente? Eu sei que tenho chances de ser encaminhada para um psiquiatra mas... É tão estranho.
Ela ficou de me passar o prognóstico ainda nesta semana, por opção minha, via mensagem.
Observo o movimento de virar a chave para trancar a porta do quarto. Um chaveiro de ursinho balançou e eu sorri. Enfio o objeto barulhento — por conta da quantidade de trambolhos acumulados no meu bolso — e estico os pés em direção ao dormitório de Jihyo.
Encaro os arredores.
Quando eu tinha 15 anos, eu mudei de escola. Estudei em uma mesma instituição por todo ensino fundamental, e então de repente, estava na YoungSan. Quer dizer, eu não mudei só de escola, mudei de país, de língua, de método de aprendizagem, de amigos, de tudo. Foi como se uma nova versão da Mina tivesse nascido.
Eu não me arrependo não, sabe?
Bem, achei ruim no início, mas percebi com o passar dos meses que meus colegas da antiga escola simplesmente me substituíram por outras pessoas. Eu não tinha muitos, de fato, no máximo uns 5 gatos pingados que tinham me adotado. Com apenas 3 meses na Coréia do Sul, eles deixaram de ser meus amigos para serem apenas usernames que sigo no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellis
FanfictionCom uma vida totalmente monótona devido a sua dificuldade de se relacionar e medo da própria família, Myoui Mina não colocava muitas expectativas no seu último ano do ensino médio. A tendência em esconder a bissexualidade e paixões internas vem do o...