patos, farmácias e restaurantes.

897 106 216
                                    

oiiiii gente, TO ATRASADA UMAS 3h PRA ESSA ATUALIZACAO MAS CHEGUEi tava editando a capa dos capitulos perdoa eu.

falei que estava de férias e as atualizações iam ficar mais recentes para quem me segue no twitter deve ta vendo que sou desocupada pq fico la o dia todo KKKKKKKKKKKKKKKK pois bem, amanha sabe quem faz um aninho? dilemas da primavera 😭 minha protegida amor de minha vida, vou fazer uma thread pra ela lá também

AFINS, essa é provavelmente a ultima atualização do ano, MAS ESTOU AQUI PARA AVISAR QUE VAI TER UMA COLLAB DE NATAL MINHA COM A karmwabutterfly, a autora dos livros "camélias no inverno" e "outra vez camélia". vai ser lançada aqui no meu perfil, dia 20, fiquem de olho <<3

comentem por favor, a autora aqui adora os comentários de vocês 😭 (sim to mendigando

e por fim, tenham um feliz natal meu povo, espero que gostem dessa atualização de hoje que está com nada mais nada menos que 6.4k de palavras. qualquer erro podem me avisar. obrigada por me apoiarem esse ano <3 amo vocês! boas festas caralho!!!!!!!!!!! qualquer coisa podem me dar um berro, as vezes demoro para responder, mas sempre to de oio. 

beijinhos, até ano quem vem 💛

twitter: koowrtr | instagram: laumoow
tag de rebellis: #yosoyrebellis

*

— Acho que, definitivamente, lutar com um urso do tamanho de um pato seria bem pior do que lutar com um pato do tamanho de urso.

Nayeon solta a fumaça pela boca, em direção às nuvens alaranjadas que decoravam o céu de Busan nesse fim de tarde. Observo seus ombros relaxarem e a mão se ergue, um isqueiro cor de rosa sendo arremessado para Taehyung. Ele pega no ar, acendendo um cigarro de palha e puxa o fumo ao ponto do vão das clavículas chegar a ficar fundo, e em seguida dá uma tossida quando a fumaça fedida dança por seus lábios.

O choque de Sana sobre os dizeres de Nayeon atraem minha atenção para a frase da minha melhor amiga. Urso do tamanho de um pato? Enfiei a cabeça entre a parte interna do joelho, rindo alto.

Depois do almoço neste sábado, Nayeon me encontrou no corredor da escola e questionou se eu queria dar uma volta aleatória, chamar quem víamos pela frente para fumar um cigarro que comprou na mão da tia da cantina. Eu pensei em negar, se não fosse pela sua constatação de que não, definitivamente o "fumar" não se aplicava a mim. Só se eu quisesse. Eu poderia só "ficar suave e comer algumas balas e biscoitos".

Encontramos Dahyun estava zanzando sozinha pelo pátio e Sana estava na guarita, contando dinheiro para ir até o parque comprar picolé. Então, nós 3 caminhamos até o parque para comprar soju, cigarro e minhas balinhas na padaria que fica ali por perto, e nessa brincadeira esbarramos com Taehyung vendendo trufa para ajudar a formatura. Meio egoísta da parte dele trocar a sua tentativa de gerar fundos para nossa formatura para fumar e tomar picolé. 

Mas quem sou eu para julgar?

Os bombons quase derretidos ao nosso lado eram comidos por Sana e Dahyun, que fizeram questão de avisar que pagaria tudo. Vindo das duas, não duvido. Dahyun tem um pai que é pastor e Sana... Bem. É a Sana. Com seus pais ricos.

— Eu sinceramente não sei como chegou a essa conclusão, mas pensa.... E se o urso for tipo um cachorro muito raivoso? — Taehyung opinou, apontando para o chão, o cigarro pairando nos dedos longos. Ele quase acerta a bituca no cabelo de Dahyun, que olha para ele assustada. — Eita! Desculpa, Kim.

Ela ri, com a boca suja de chocolate.

— Tipo um pinscher? — perguntou Dahyun, completando o que ele tinha perguntado antes.

RebellisOnde histórias criam vida. Descubra agora