ligações, segredos e conversas

1.1K 124 149
                                    

oii meus amores!  desculpem não atualizar na última sexta (que eu tinha meio que  prometido uma atualização dupla), mas eu tenho motivos. 

primeiro de tudo foi meu aniversário né primas, meu dezoitão!!! e ele coincidiu com o inicio da vacinação aqui na minha cidade e eu ganhei de presente de aniversário um microchip chines no meu braço direito!!!!! viva o sus fora bolsonaro <<<<

segundo é que como eu havia dito tive uma puta de uma crise de ansiedade contínua que ficou pior (tanto que não escrevo desde o dia 18 de agosto) e eu não consegui focar em nada. os trabalhos da faculdade, diversão, etc, fui empurrando tudo com a barriga. mass estou melhor!  com um quadro de ansiedade patologica aguda MAS melhor! um passo de cada vez. 

agora sim, os AVISOS DESSE CAPÍTULO: pelo amor de deus, aqui tem menção a suicídio. eu tenho conhecimento do assunto pela minha própria experiência, tanto amigos quanto por mim mesma. e sendo sincera já que rebellis aborda muito a saúde mental, pelo amor de deus, PROCUREM terapia, isso é muito importante. qualquer coisa que queiram me corrigir pode chamar na dm! sou aberta a criticas construtivas!

enfim. é isso. um beijo e um abraço meus primos <3

NAO PERAI eu CRIEI UM KO-FI!!!!! que para quem nao sabe é pra ajudar essa galera que vende arte na praia so q em vez de ser na praia é pela net. o valor minimo de doação é 2 conto pra eu poder comprar aqui duas caneta bic pra continuar escrevendo pra vcs o link tá na minha bio <<3 mas se nao puder pode continuar so comentando aki votando tb agradeço mt 

e outra: to querendo muito escrever uma au no twitter mas tô sem apoio nenhum :/ voces leriam uma au saidahmo ou saidahtzu? meu twitter é koowrtr, tb tá lá na minha bio.

agora sim BEIJOS <33

*

Saudades. Sabe aquela sensação de algo muito doloroso, que é tão palpável e que pesa o seu coração? Aquela sensação que vai muito mais longe de lembrar os momentos vividos. Parte de um ponto que, no fundo, você sabe que nunca vai acontecer de novo, mesmo que você tente repetir.

Eu senti isso por muito tempo, quando minha prima por parte de mãe, Choi Yuna, quando ela se assumiu e foi expulsa da família. Por parte de mãe, é claro... Naquela época, imagino que meu pai também era bastante manipulado por Maiko, inclusive no sentido de preconceitos...

Com o tempo, esse sentimento foi passando, onde, no final, a única coisa que me restou foi a falta dela, mas sem eu sequer perceber. Mas, de forma alguma eu imaginaria que encontraria Yuna através de Dahyun.

Choi apareceu como a única coisa que faltava em minha cabeça; a peça final no quebra-cabeça. No melhor momento possível.

Conversar com minha prima perdida foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos. Não, é claro que nos últimos dias só aconteceu coisas boas comigo, porém, essa apenas colaborou para que tudo ficasse melhor.

As minhas sessões de terapia estão ficando cada vez melhores. Quero dizer.. Não "melhores" no sentido de eu estar ficando melhor de forma rápida, até porque isso seria impossível. É um processo lento — segundo Nayeon. É que... Cada vez mais consigo me soltar com minhas amigas, família — minha avó e meu pai, é claro —, e comigo mesma. Na verdade, venho me soltando gradativamente desde o início do ano, mas sinto que nas últimas duas semanas, em que fiz quatro sessões, o processo está bem mais fácil.

E, sim. Meu pai colocou duas sessões para mim por semana, uma na segunda e uma na quinta. Acho que Akira, desde que vovó falou tudo sobre mim — não foi pouca coisa, é claro. Para ele me levar no psicólogo... — ficou um pouco preocupado. Presumo que "pouco" é até um eufemismo... Ele achou que eu estava morrendo mentalmente, provavelmente.

RebellisOnde histórias criam vida. Descubra agora