entregas, vontades e amor

1.2K 141 392
                                    

tw mt gay mencao sexo falou familia beijos te amo 

*

De todas as coisas que acontecem nesse exato minuto, apenas duas me dou conta:

Nayeon não parava quieta. E hoje é o primeiro dia de aula do segundo semestre.

Digo... Faz 6 meses, exatamente hoje, que conheci Chaeyoung. Não que isso seja importante e sim que... Não sei. Me parece adequado lembrar dela e da data que a conheci. Tudo bem que olhei a data hoje de manhã e reparei que os dias batem um com o outro.

Enfim! Foi um dia normal, até chegar na hora do almoço.

Durante empurrões, curiosidade e ouvidos atentos, ficamos sabendo que duas pessoas importantes resolveram sair ao mesmo tempo da escola.

Por alguma causa que ainda não foi falada, Jennie Kim, namorada de Kim Jisoo, não estudava mais na Youngsan. O mais engraçado era o fato de que Jisoo também tinha metido o pé, sem nem avisar ninguém antes.

Isso foi um baque, porque, de uma hora para outra, as duas Kim's saíram da escola. Já Nayeon... Se encontrava sem colega de quarto e com o cargo de Diretora do jornal. Sim, houve uma votação com os membros e foi decidido que a melhor para assumir o cargo de Jisso era Im.

E, sabe... Vou sentir falta delas.Eu não conversava direito com ambas, mas elas deixaram tudo por debaixo dos panos como eu jamais conseguiria.

Agora, Nayeon tinha que lidar com a seleção de uma nova pessoa para o jornal — essa que ocuparia seu lugar — e com a chegada da sua nova roommate.

— Eu vou ficar maluca! — exclamou, quando me encontrou no ateliê de artes. Recentemente, aquele local havia virado um ponto para discutirmos questões da Us. A professora Yuri era realmente muito gente boa. E tem cheiro de ervas, tipo, chá? Não sei explicar.

A morena de dentes avantajados carregava três caixas de papelão empilhadas nas quais deixou no canto da sala, e suspirou. Eu dei uma risadinha. Im havia passado aqui, alegando que iria escolher a menina para ocupar seu antigo local rápido. Como eu vi que ela não estava nem sequer lendo as coisas direito, me ofereci para fiscalizar as fichas dessas novas pessoas, vendo se tinha alguma interessante e com perfil de jornalista ao meu ver.

Até agora as únicas que me atraíram e se mostraram capazes de fazer parte daquela equipe foram uma chamada Jinsoul e uma chamada de Ryujin, ambas do segundo ano.

As caixas que Nayeon trouxe, se referiam a alguns dos chuveiros que sobraram, já que meu pai trouxe mais do que o necessário.

— Esses são para deixar no depósito do C-FEM? — perguntei, fechando a tampa da caneta. Ela assentiu, puxando as folhas e analisando tudo com a língua para fora. Tinha essa mania desde sempre. Pensei um pouco. — Deixa que eu levo pra lá.

Eita pró-atividade boa, Myoui.

— Jura? — suas sobrancelhas fizeram um movimento próprio, como se estivesse muito feliz. — Vou levar para Seulgi e Jimin, as duas vão olhar com o resto do pessoal — diz, sobre as fichas que separei. — Tenho uma reunião com eles agora, inclusive, mas antes tenho que ir ver a minha nova colega de quarto — falou, juntando tudo e colocando na pasta. Virou-se para mim, com o rosto retorcido em uma expressão de agradecimento. — Já agradeci ao bom Senhor tantas vezes por ter você na minha vida, Mina, que ele já deve estar de saco cheio! — eu dei uma gargalhada. Achava engraçado demais quando Yeon vem com esses papos de boiola para meu lado.

— Vai logo encontrar sua nova roommate! — empurrei ela, quando a morena deu alguns beijos melecados de gloss transparente na bochecha. — Argh! — limpei, meu cabelo longo arrastando pela minha face, já que agarrou no gloss. Ela riu, se afastando.

RebellisOnde histórias criam vida. Descubra agora