silêncios, espirros e advertências

801 116 402
                                    

bom gente eu falei que se eu não fosse atropelada por uma charrete teria att e olha. aparentemente eu não fui atropelada por uma charrete, e sim a luz daqui de casa caiu logo quando ia dar a última revisada no último fim de semana. aí ficou pra essa sexta né pq eu sou maluca preciso postar no fim de semana.

OLAAAAA!!!! O QUE ACHARAM Do FOL???? melhor album da carreira oldei icon moldou minha personalidade de fato

BIRCADEIRAS a parte, sentiram minha falta? ou a falta de rebellis? cheguei com esse capitulo fresquinho e grande pra vocês, tem quase 5k de palavras aqui! para comemorar o fato de que tivemos 1.4k de VIEWS!!!!! muito obrigada pelos 6k de visualizações e os 1k de votos! eu amoooo demais. 💛💛💛💛

tive bons feedbacks com a thread que fiz no meu twitter, quem não viu vai lá ver. inclusive tava pensando em fazer uma nova thread para dilemas da primavera, mas sei lá. ENFIM.

BEm Vindos Novos Leitores 💛

gostaria de dizer que daqui pra frente mts momentos de tensão.

para erros sinalizem com um *. se vou corrigir? não sei, mas agradeço por me indicarem !!! KKKKKKKKKKKKK

um beijo a todos e até a próxima não sei quando vai ser mas sugiro dezembro pq tô em fim de semestre deus pq me tirastes do teu ventre (vou trancar a faculdade ela não está me deixando escrever fanfic)

twitter: koowrtr | instagram: laumoow
tag de rebellis: #yosoyrebellis

⚠️

AVISO DE GATILHO: esse capítulos tem menções a TRANSFOBIA. 

Eu tive um cuidado redobrado para fazer a parte da Jimin (inclusive tem umas boas semanas que alterei a conversa dela com a mina no capítulo 12). Pedi um amigo, que é trans e que também escreve para me alertar se tinha algo minimamente errado. Passou pela avalição dele, no entanto, não posso me prender a só uma opinião única. Pesquisei e procurei uma avaliação de vivência, mas se tiver algo que queiram me alertar, alguma bandeira vermelha, POR FAVOR, me avisem. Seja por mensagem aqui ou pelo twitter. Obrigada!!!

Aos meus leitores que são trans, tenham cuidado, ok? Pulem a parte se necessário. Um beijo!!! <3

*

Já presenciei muitas situações tensas na minha vida. 

Muitas mesmo. Afinal, minha mãe é especialista em deixar minha ansiedade a mil e meus músculos travados. Nunca passei por algo parecido com amigas, muito menos com as que fiz esse ano.

Quer dizer.

Até hoje.

O clima estava tão tenso, mas tão tenso, que se eu tivesse uma faca, poderia cortá-lo ao meio. O silêncio, nada costumeiro quando se trata do nosso grupo, sugou todo o resquício de felicidade possível.

Jimin parecia a mais assustada de todas nós. 

Sempre vi Park como uma menina introvertida, mas que quando estava com pessoas que gostava, se soltava totalmente. Ela andava com suas duas únicas colegas aqui no internato, que não caíram na mesma sala que ela esse ano, por isso se juntou ao nosso grupo. Em nossas conversas, apesar da frequência de orelhas vermelhas, Jimin tem traços fortes de extroversão e nunca pareceu sentir medo, diferente de mim.

Mas agora, eu poderia sentir seu temor apenas ao olhar na forma como ela se porta.

O diretor adentrava uma área pouca visitada da escola: o terceiro andar do prédio. Ele tinha algumas salas abandonadas e obras não concluídas. Um fato curioso é exatamente esse: a YoungSan tem um andar que nunca foi reformado por completo. Agora sabemos o porquê de ainda estar pela metade. 

RebellisOnde histórias criam vida. Descubra agora