Olá, querido leitor. Você está lendo uma obra que não foi escrita por mim, isso somente é uma adaptação (autorizada) pra uma versão Renato Garcia. Créditos estão dados devidamente na descrição.
Ps: não ache que o que aconteceu aqui pode acontecer na vida real com você :)
Boa leitura.
______________________________________________- Renato Nóbrega Garcia, dezenove anos, preso em 2017 após asfixiar sete diferentes garotas, incluindo sua própria irmã, Daniela Nóbrega Garcia. Ele assustadoramente arrancou os cabelos das vítimas após enforcar cada uma delas.
- Meu Deus! E por que isso? - Jessica se encolheu no banco, enquanto a amiga lia o artigo na internet.
- Daniela era apaixonada por seus cabelos e Renato tinha muita raiva dela então acabou com o que ela mais amava.
- Brigas de irmãos são comuns mas eles eram perturbados, como isso começou?
- Com quatorze anos o Renato matou o gato dela e então Daniela bateu muito nele, acho que na hora da raiva ele surtou e então a enforcou.
- Macabro! Quer mesmo procurar esse cara?
- Ninguém lê a porra do nosso jornal, Jessica, precisamos de uma história interessante.
Hanna estava frustrada com a falta de popularidade do jornal da escola, onde as duas escreviam diversas bobagens de adolescentes.
O tio de Hanna era diretor no hospital psiquiátrico onde o Garcia estava e Hanna sabia que uma entrevista com ele, iria atrair muitos leitores para o jornal. Seria um sucesso total.
- Não sei se é uma boa ideia.
- Hoje em dia os adolescentes adoram esse tipo de história, vai dar certo.
- Não é essa minha preocupação! Ele é um assassino, Hanna, não é seguro ficar muito perto dele.
- Ele é só um adolescente, sei como lidar com eles.
- Mas não sabe lidar com Serial Killers. - Jessica a lembrou, definitivamente não era uma boa ideia.
- E é por isso, querida Jessica, que eu estou indo para casa fazer algumas pesquisas! Quero saber tudo sobre ele e tudo sobre pessoas como ele, vou estar pronta para qualquer situação.
Por mais que Hanna estivesse confiante, ela também sentia medo. Porém sabia que estaria em um lugar seguro e onde Renato jamais poderia fazer mal a ela.
Hanna não fazia ideia, de que qual situação estava se metendo.
- Boa sorte Hanna, sabe, você não precisa passar por isso. A gente pode tentar encontrar outro tema legal e...
- Ei Jéssica, eu vou ficar bem. - Hanna sorriu, enquanto guardava o notebook na bolsa. - Até mais.
- Boa sorte, Hanna.
- É, acho que vou precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill Game | Renato Garcia (Concluída)
Fiksi PenggemarHanna havia sido seduzida pelo assassino galã, Renato Nóbrega Garcia e então, precisaria consertar o erro que havia cometido, quando havia o ajudado a fugir do manicômio. "Eu preciso encontrá-lo, antes que ele me encontre primeiro." ⭐️ Livro ganhado...