Eu estava me arrumando para ir ao hospital. Sempre faço um checkup semestral, e havia esquecido completamente. Minha sorte é que a tia de Jaebeom, trabalha nesse hospital e ligou para confirmar.--- Estarei te esperando no carro, tá bom? - Jaebeom, fala enquanto pega as chaves do carro. - Quer que eu leve sua bolsa?
--- Sim, obrigado.
[...]
E lá estava eu, comendo igual uma perdida. Já havia terminado os exames e eles ficariam prontos no final do dia, e teria de vir amanhã novamente para apresentar a minha médica.
--- Não era você quem não gostava de sundae? - Jaebeom perguntou enquanto eu terminava de comer. - Estou impressionado.
--- Eu estava querendo provar, desde cedo. - afasto meu prato agora vazio, e volto a atenção ao meu Tteokbokki. - E até que não é tão ruim como pensava.
--- Bom, ainda temos umas horas antes dos exames ficarem prontos. O que quer fazer?
--- Não sei, mas se eu puder tirar um cochilo no caminho, seria ótimo.
[...]
Estávamos comprando algumas roupas, quando senti um mal-estar. Fui até Jaebeom, e falei que iria até o banheiro e logo voltava. Quem era The Flash, perto de Lim Mary?
Acabei vomitando tudo o que comemos alguns minutos atrás no restaurante. Ao sair da cabine, me olhei no espelho e percebi que meu corpo estava mais diferente do que eu havia reparado.
--- Eu estou assim a tarde toda?
Fiquei mais alguns minutos me encarando até que meu celular começa a tocar. Era Jaebeom.
Ligação on
--- Baby, onde você esta?
--- Eu estou saindo do banheiro. Ainda está na loja?
--- Eu estava indo te procurar.
--- Não precisa, já estou voltando.
--- Ok, estou te esperando.
Ligação off
Me olhei novamente no espelho e parece que algo iluminou minha mente.
--- Será?
[...]
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🐦🌻🐦🌻🐦🌻🐦🌻🐦🌻🐦🌻🐦Uma imagem fala mais de mil palavras.
Dia 19 de Dezembro de 2020, GOT7, oficialmente saíram das garras da JYP.
O grupo não acabou, eles saíram da empresa e levando legalmente todos os direitos. Eles poderão sim promover com o grupo quando quiserem, e o véi não vai poder fazer nada contra.
Sim, cada um vai está fazendo seus trabalhos solos em suas novas empresas (menos o Mark, que não está em nenhuma, porém, tem seu canal no YouTube - que recentemente bateu 1M de inscritos - onde vai poder fazer seus vídeos jogando ou postando suas músicas futuras - mês que vem, será lançado a primeira música - então aproveitem para se inscrever no canal do nosso Tuan).
#GOT7FOREVER 🐦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionMary Tuan, a maior contrabandista de animais do mercado negro. De família rica, jovem, bonita, inteligente, e extremamente profissional, acaba se envolvendo com Lim Jaebeom, mas conhecido também por Jb. O jovem trabalha para Interpol, e foi lhe dado...