68

56 6 0
                                    

--- Então damos por encerrada a reunião e obrigado por terem vindo.

Depois de algumas horas de reunião bem sucedida, me sentei e me permito aproveitar que está tudo correndo bem. Fiquei alguns minutos na sala de reunião, até Irene aparecer novamente.

--- Senhora Lim, esta se sentindo bem? - se aproxima. - Não voltou para sua sala. Precisa de alguma coisa?

--- Não, eu estou bem. A penas precisava me sentar e respirar um pouco. - Me levanto devagar. - Foi uma reunião bem produtiva, e tudo está saindo como o planejado.

--- A senhora tem uma capacidade de conseguir fazer dinheiro com tudo, e atrai admiração de muitos. Por isso que muitas pessoas querem fazer negócios com a sua marca. - ela sorri. - Sou grata por ter me contratado assim que meu estágio acabou. Sou feliz fazendo parte da equipe.

--- Você me surpreendeu mais do que imaginava, Irene. - Saímos da sala. - E quando Mingmei me deu o relatório de todos os nossos trainees, o seu estava entre os melhores. E por falar nisso, você pode ir para casa mais cedo hoje. Estudar e trabalhar é muito puxado e sei que você merece umas horas amais de descanso.

[...]

Era por volta das 19h quando cheguei em casa, mas Jaebeom não estava, pois avisou que teria à noite dos garotos, ou seja, Mary sozinha até às onze.

--- Manfred, onde você esta? - Chamo nosso gato, assim que entro na cozinha. - Vem comer. - Balanço a sua vasilha de ração e logo ele aparece miando. - Só assim você aparece né, bonitinho.

Depois de por a sua ração, resolvo esquentar uma comida que fiz ontem. Enquanto esperava, fico observando algum ponto fixo da cozinha e relembrando alguns momentos do passado.

O dia em que vi Jaebeom pela primeira vez, até o dia em que quase nos separamos por causa do trabalho. Agora temos uma vida a caminho. Mesmo gostando do que está acontecendo, ainda tenho uma pulga atrás da orelha. Será que esta certo?

[...]

Estava lendo um livro que o governo recentemente distribuiu para as futuras mamães. É cada absurdo que esse "guia" está mais para um livro de "humor" do que outra coisa. Concordo plenamente com o que escreveram nos fóruns.

--- "Deixe roupas limpas e comida feita para o seu marido". - fecho o livro e o jogo na lixeira perto da porta. - Jaebeom é saudável e sabe se virar. Essa gente inventa cada coisa.

Pego meu celular e vejo que está na hora de tomar minhas vitaminas e um lanchinho da noite. Quando estava saindo do quarto, escutei um barulho de carro. Vou até a janela para ver se era Jae ou uma outra tentativa de assalto. Mas era meu marido quem chegava.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha, e não demora muito para ouvir a porta se abrindo e percebendo como Jaebeom, tentava não fazer barulho.

--- Como foi com os meninos? - Perguntei assim que o vi, e o assustando.

--- Boa noite, meu amor. - ele ri e vem até a cozinha. - Foi muito legal, fizemos uma aposta e o nosso time ganhou e o time do Jinyoung, teve que pagar o lanche. - ele põe uma sacola na mesa. - Trouxe dois hambúrgueres e batata para você, só não tinha como trazer o refrigerante. Sei que está na hora do seu lanche da noite.

--- A Coca-Cola acabou, mas não tem problema, porque eu bebo com outra coisa. - Tomo meu comprimido. - Estava pensando em fazer um macarrão instantâneo, mas o hambúrguer é melhor.

--- Então, como foi o trabalho?

--- Foi bem, a reunião foi como o esperado e na próxima semana estamos liberando os pagamentos.

--- E o investimento na fábrica chinesa?

--- Tivemos um contratempo mas foi resolvido. Sicheng, está fazendo um ótimo trabalho e devo fazer um bate volta na próxima semana também. E o seu trabalho, já tem alguma previsão de novos casos?

--- Não, só alguns casos antigos e rever alguns já resolvidos.

[...]

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora