Àquela informação que Lucas, me contou mais cedo, ficou rondando em minha mente. Mingmei, chegou logo a saída de Lucas, e provavelmente não se viram. Pedi que ela comprasse algumas câmeras espiã para mim. Ela não questionou, apenas fez.No horário de almoço, voltei para casa. O carro de Jaebeom, não estava na garagem, então eu poderia fazer o que queria sem problema algum. Mas antes disso, desliguei a energia da casa, para que as câmeras de segurança, não filmasse o que estava prestes a fazer.
Estava terminando de instalar a última câmera no quarto principal, quando escutei o barulho do carro de Jaebeom, na garagem. Desci rápido da escada, tranquei a porta e corri para o banheiro e liguei o chuveiro. E para ele ter certeza que eu estava tomando banho, deixei meu celular tocando uma música no banheiro.
Voltei a instalar a última câmera, mas me toquei que havia desligado a energia. Além de ter uma escada dentro do quarto. A escada era fácil de esconder. Era só dobrar e colocar debaixo da cama. Deveria achar uma desculpa depois para a luz.
Quando terminei estava suada. Aproveitei que a banheira estava cheia, e tomei um banho. Quando terminei, peguei meu celular, e vi que já estava atrasada alguns minutos. Peguei as caixas das câmeras, e escondi no fundo do closet, onde eu tinha um baú com algumas caixas de maquiagem. Depois iria me livrar delas.
Quando estava completamente vestida, sai do quarto. Escutei um barulho de tv, vindo da sala. Ele foi ligar. Desço as escadas, e o vejo assistindo um jogo de baseball.
--- Você mexeu na chave, da energia elétrica? - Perguntou sem olhar para minha direção.
--- Não, eu estava tomando banho. Estava tudo funcionando quando cheguei a alguns minutos atrás.
--- Estranho. Deve ter sido alguma criança com curiosidade. - me encarou dos pés a cabeça. Ele estava me analisando.
--- Deve ser. Deveríamos ter escolhido uma casa com muro em volta. - Falei indo em direção a cozinha. Abri a geladeira, pegando algumas frutas e leite. Iria fazer algo para beber, já que não tive tempo de comer.
--- Não deveria está na empresa? - Perguntou escorado no batente da porta - Você não costuma vir em casa durante a tarde.
--- E você costuma fazer várias coisas, e não fico desconfiando de você, Jaebeom. - o olho - Mas acho que isso mudou a dois dias atrás.
Vou até o armário, e pego a caixa de aveia. Coloco alguns pedaços de fruta, leite e um pouco de aveia, no liquidificador. Enquanto espero bater tudo, sinto a respiração quente do meu marido, no meu pescoço.
--- Mary, se lembra de quando nos conhecemos?
--- Sim, estávamos no apartamento do meu irmão, e eu não tinha comprado o remédio de hemorróidas dele.
--- No jantar, você disse que só os mais íntimos sabiam dos seus pecados. - desliga o liquidificador e me vira, fazendo o olhar nos olhos - Você perguntou se eu não queria ser um deles. Saber de coisas que os outros não sabem.
--- Sim, eu disse. E você, Jaebeom. Não quer me contar dos seus pecados, que ninguém ou poucas pessoas sabem?
Não desviei meus olhos dos dele, e me mantive calma. Ele apenas se afastou e saiu. Peguei um copo e tomei um pouco da bebida que fiz.
--- Deveria ter colocado um pouco de mel.
[...]
--- E ele chegou assim que instalava a última câmera? - Mingmei perguntou - Ele te pegou?
--- Não, eu fui mais rápida. Agora tenho que torcer para que ele saia hoje à noite, para poder guardar a escada e jogar as caixas fora.
--- Bom, eu acho que sim. Youngjae, disse que iria se reunir com os garotos hoje. - Falou simplista - Sabe, beberem e falar besteiras. Coisas de homem.
--- Ótimo, e a minha viagem a Jeju. Tudo certo?
--- Sim, aqui está a passagem. - me entrega - Mas, não tem outro destino que queira ir? Sabe, Jeju, tem muitos casais.
--- Mas tem praias e outras atividades legais para se fazer. Vai ser bom, assim poderei voltar mais leve e ter refletido sobre o que está acontecendo.
--- E seu marido? Ele sabe que vai viajar?
--- Não, mas ele vai saber no dia em que tiver indo. E poderei tirar uma dúvida. Irei dar por encerrada a minha relação com ele ou não.
[...]
Estava sozinha na minha sala, quando meu celular começou a tocar. Era Ten, um dos responsáveis para cuidar de uma das minhas lojas fantasma.
Ligação on
--- Desculpe o incômodo, senhora. Mas precisava ligar.
--- O que aconteceu, Ten?
--- Achamos uma caguete.
--- Eu trabalho com nomes. Quem é?
--- É uma garota nova, Maya. Ela está passando informação para um agente da Interpol. Pedi que Yangyang, rastreasse a localização e tentasse invadir as câmeras de segurança, do lugar que ela estiver.
--- Certo, me mantenha informada quando tiver tudo em mãos. Não precisamos das autoridades na nossa cola. Fique de olho nela.
--- Sim, senhora. Manterei informada de tudo.
Ligação off..
Então é essa garota que eu estava procurando? Maya. Se você acha que vai me derrubar, está muito enganada. Você não sabe onde está se metendo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionMary Tuan, a maior contrabandista de animais do mercado negro. De família rica, jovem, bonita, inteligente, e extremamente profissional, acaba se envolvendo com Lim Jaebeom, mas conhecido também por Jb. O jovem trabalha para Interpol, e foi lhe dado...