O dia todo, e nada de conseguirem rastrear o número de telefone e o dono da conta.
--- Droga.
Bati forte na minha mesa, e acabei atraindo atenção dos meus colegas. Mas não me importo. Me sento e fico encarando a parede, lembrando de todo o trabalho que tive para chegar nela, e no final não ser.
Eu não acredito que deixei isso passar despercebido. O que meus superiores irão falar?! "Você teve sorte em pegar uma contrabandista, mas não a que queríamos". Dez milhões se foram, Jaebeom. Dez milhões.
--- Hyung, estão te chamando. - Youngjae, me chama - É sobre o dinheiro e a garota.
--- Eu sei. Não era ela, Jae.
--- Mas não foi de perda total, já que conseguimos pegar uma. Vamos conseguir pegar ela também.
--- Mas essa é a questão, Youngjae. - me levantei e fiquei em frente a ele - Quem é ela? Nós a subestimados, e agora entendo o motivo.
[...]
Depois de ouvir uma bronca daquelas, eu quase fui tirado do caso, se não fosse pelo sucesso em pegar uma carga maior do que o imaginado. Agora, eu vou me dedicar mais do que nunca, para achar essa garota, ou não me chamo Jaebeom.
Entro na minha sala, e pego novamente àquelas pastas onde havia todos os nomes que descartamos até chegar em Sônia. Demoraria para ter essa garota em minhas mãos, mas não irei desistir.
Fui até a mesa onde Youngjae, ficava. Ele não estava, mas anotei em um bloco, para que ele procurasse mais alguns nomes, e idades entre 25 a 30 anos. Ela é nova, mas quem garante que um bom cirurgião plástico, e uma boa quantia em dinheiro, não podem fazer.
[...]
Era 18:20, quando voltei para casa. Tomei um banho quente, vesti algo confortável, e pedi comida. Não estava com cabeça para cozinhar. Enquanto esperava, liguei a televisão e tentei assistir algo para me distrair.
Meus gatos se aproximaram, e deitam ao meu lado. Quem me olhasse agora, diria que eu seria o futuro velhinho louco dos gatos. Os Simpsons, começou e fiquei assistindo até a hora que tocaram a campainha.
Deixei as sacolas e o refrigerante na mesinha da sala, e fui pegar um copo com gelo. Aproveitei para pegar a ração e colocar para os gatos comerem também.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionMary Tuan, a maior contrabandista de animais do mercado negro. De família rica, jovem, bonita, inteligente, e extremamente profissional, acaba se envolvendo com Lim Jaebeom, mas conhecido também por Jb. O jovem trabalha para Interpol, e foi lhe dado...