05

112 15 2
                                    

Capítulo rápido e sem revisão

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
JB

Estava analisando as poucas informações sobre a garota que tenho que prender. Deve ter entre seus 20 e 25 anos, poliglota, e anda sempre disfarçada e não tem um nome fixo. Assim fica muito difícil de rastrear. Mas não é impossível.

Tentarei conseguir algumas informações de transferências bancárias ou depósitos bem generosos, em alguns bancos nos Estados Unidos. Para isso, preciso de uma ajuda de alguém da Interpol na América.

Peguei meu celular, e liguei para quem poderia me ajudar nessa parte.

[Ligação on]

--- Alô, Youngjae?

Youngjae: Hyung, o que quer essas horas? Aconteceu algo?

--- Sim, tenho um trabalho para você. Me consiga uns dados bancários suspeitos em bancos nos Estados Unidos. Apenas de jovens entre os vinte e vinte e cinco anos, que não são de famílias ricas. Você pode conseguir isso?

Youngjae: Sim, eu posso. Esse é meu trabalho. Irei comunicar para a agente Amber. Amanhã ou depois estarei com o que me pediu.

--- Certo, pode voltar a dormir. Temos um dia cheio amanhã.

Youngjae: Boa noite.

[ Ligação off]

Youngjae é que tem autorização para pedir qualquer tipo de dados bancários com agentes de outros países. Com alguns desses dados, posso ter uma noção por onde começar.

[...]

Estava indo ao trabalho, quando encontrei meu amigo e vizinho, Mark Tuan. Estudamos juntos. Enquanto ele treinava para ser modelo, eu estudava para ser um policial. Sim, também tentei carreira como ator e cantor, mas desisti.

--- JB, como vai cara. - Ele era mais velho do que eu, mas às vezes parecia uma criança - Tudo bem. Eu vi seu último comercial, e cara, você foi um dos assuntos mais comentados entre as mulheres da academia. - Ele ri sem jeito. --- Mesmo trabalhando nisso a anos, ainda não me acostumei.

Começamos a ir conversando até o estacionamento, e ele acabou comentando que vai para Los Angeles fazer um trabalho e que vai aproveitar para passar um tempo com a família. Ele aparentava precisar muito de férias.

--- Estou mais ansioso para ir a Los Angeles, porque minha irmã está lá. Faz tempos que não nos vemos. - Ele sempre falava dessa irmã, e sempre fiquei curioso para conhece-la. Pelo que vi em uma das fotos que o Tuan me mostrou, ela é bem bonita. --- Hyung, quando vai me apresentar sua irmã?

Falei apenas brincando, pois sei muito bem que o mesmo tem muito ciúmes da irmã favorita, mas a sua resposta me pegou de surpresa.

--- Quando ela vier, podemos sair juntos e apresento vocês dois. - fiquei surpreso --- Estou brincando, não precisa - Ele riu e voltou a comentar --- Mas eu não estou. Acho que ela deve estar de férias, então não custa nada vir passar um tempo comigo em Seoul. Aí vocês podem se conhecer.

--- Se você diz.

[...]

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora