Mary pov
Quando cheguei em casa, vi alguns balões e um bolo, na mesa de centro. Não, ele não fez isso.
--- Jaebeom? - o chamo e escuto barulho de passos no andar superior, e logo o vejo descer as escadas.
--- Sarang, bem-vinda ao lar. - Ele segurava um buquê e me estende - São para você. Sei que fui muito desleixado, principalmente quando não apareci no restaurante àquele dia. Sei que não é a mesma coisa, mas estou querendo compensar.
--- As flores são lindas, e obrigada por se esforçar. Mas meses não serão concertado assim tão facilmente em um dia, Jaebeom. - Cheiro as flores - Eu vou colocá-la em um vaso, para não murchar.
Saio da sala e vou em direção aos armários na dispensa. Pego um jarro, que ganhei de presente de aniversário, que Bambam, me deu. Uma bela porcelana tailandesa. Vou até a cozinha e coloco um pouco de água, e os deixo decorando o balcão.
Pego dois pratos pequenos, dois garfos e uma faca, e volto para sala, onde vejo Jaebeom, sentado de cabeça baixa com as mãos nos cabelos.
--- Aqui, corte o bolo. - ele me encara e entrego a faca.
[...]
Nosso início de noite, foi assim. Comemos bolo, enquato assistimos um filme de comédia. Era algo que fazíamos sempre que estávamos juntos. Não estava afim de brigar de qualquer modo. Apenas, queria aproveitar sua companhia a final.
Ele falou que iria lavar a louça e que iria guardar o bolo. Me lembrei que Mingmei, falou que Youngjae, iria se reunir com os garotos, mas Jaebeom, nem tocou no assunto.
--- Então, ouvi dizer que Youngjae, iria se reunir com os garotos. - Perguntei, enquato ele estava de costas lavando a louça. - Ele não te falou nada?
--- Sim, mas resolvi passar um tempo com você.
Droga. Como vou guardar a escada e jogar aquelas caixas fora?
--- Legal. E como foi o seu dia?
--- Eu dormi, sai para comprar as coisas, conversei com Youngjae, e expliquei porque não iria me reunir com ele hoje. Nada demais. - Ele se vira, e enxuga as mãos no pano de prato. - Como foi o seu dia?
--- Nada de diferente, a não ser pela sua surpresa quando cheguei.
--- Sabe, faz um tempo que não ficamos juntos. Que tal, sair no final de semana?
--- Não vai dar.
--- Por que?
--- Vou viajar.
--- O final de semana todo?
--- Uma semana. Meu vôo é depois de amanhã.
--- Quando ia me contar, Mary?
--- Eu sei lá, você não me atende, não responde as minhas mensagens e quase não nos vemos na própria casa. Assim fica difícil manter a comunicação. - Me viro já pronta para sair. - Ainda bem que não temos filhos. Sinto que você não está preparado para essa responsabilidade.
Saio da cozinha e vou em direção ao quarto, e tranco a porta. Caminho até a cama, e me sento. Escuto Jaebeom, bater na porta e pedir educadamente que eu a abra, mas apenas o ignoro e ele não insiste.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionMary Tuan, a maior contrabandista de animais do mercado negro. De família rica, jovem, bonita, inteligente, e extremamente profissional, acaba se envolvendo com Lim Jaebeom, mas conhecido também por Jb. O jovem trabalha para Interpol, e foi lhe dado...