Mark, iria comigo, e os meninos chegariam depois. Resolvi parar em algum mercado, e comprar algo para levar de presente pela casa nova.
--- O que vai querer levar de presente?
Mark, perguntou, enquanto passávamos pelo corredor de produtos de limpeza.
--- Produtos de limpeza. - Peguei um amaciante e estava indo em direção aos papéis higiênicos - O que mais seria?
--- É verdade, que é costume levar produtos de limpeza. Ela vai ficar sem entender.
Ele responde e ri baixo.
--- Hyung, vamos levar algo para comer também. Você disse que ela teve um contratempo e ainda ia começar a fazer algo.
--- Vamos pegar algumas coisas fáceis de fazer, e outras prontas.
[...]
Estava tentando explicar que eu sabia onde era a casa da Mary, sem rir do irmão ciumento ao meu lado. Eu acabei esquecendo que fui deixá-la em casa ontem à noite.
--- E por que não me disse hoje de manhã?
--- Eu esqueci, hyung. Eu tinha acabado de acordar.
--- Eu sabia que ia perder minha irmã para você. Eu sabia.
--- Hyung, que isso. - não consegui segurar a risada - Ela ainda é sua irmã. Nós somos só amigos.
--- Mas ela é desconfiada com todo mundo, e foi estranho ela ter aceitado sua carona. - fingiu chorar - Minha irmã, está se apaixonando pelo meu amigo e vizinho.
--- Hyung, veja pelo lado bom. - ele me encara - Quando ela dormir no meu apartamento, ela vai poder tomar café da manhã ou jantar com você. Olha que bacana?!
É eu tô brincando com o perigo.
[...]
--- Jaebeom e Mark, vocês entraram em uma briga, enquanto saíam do carro?
Mary, perguntou rindo um pouco espantada ao ver que seu irmão e eu, estávamos com cabelo bagunçado e roupa amassadas.
--- Irmãzinha, me promete que não vai dormir no apartamento do Jb.
Ele a abraça e ela me encara. Apenas faço a egípcia e finjo que não sei de nada.
--- Ué, e por que eu faria isso? Eu tenho casa, sabia? E se tivesse que dormir fora, eu iria para seu apartamento.
--- Isso, continue assim. - ele a solta e vai em direção a cozinha - TEM MEU APARTAMENTO.
--- Ok, qual foi a maluquice que aconteceu no caminho para cá?
--- Seu irmão, está com ciúmes. Só isso. Eu acabei esquecendo de contar que te dei uma carona ontem à noite.
--- Entendi. Ele sempre foi super protetor. Você já sabe a história.
--- Bom, nós passamos no mercado e compramos algumas coisas. Os outros já devem está chegando.
--- Então vamos preparar tudo, se não esse almoço vira jantar.
[...]
Mary pov
Depois de almoçar com os meninos, resolvemos assistir algo. Estávamos decidindo o que seria, quando meu celular começou a tocar e os deixei na sala, enquanto fui em direção ao meu quarto, para atender.
Ligação on
Me:
"Pode falar."
Lucas:
"Senhora, o plano foi feito com sucesso. A mulher que foi presa ontem, já está recebendo o tratamento que foi desejado."
Me:
"Obrigada pela informação, Lucas. Até o final do dia, terá sua gratificação."Lucas:
"Obrigado, senhora."
Ligação off.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionMary Tuan, a maior contrabandista de animais do mercado negro. De família rica, jovem, bonita, inteligente, e extremamente profissional, acaba se envolvendo com Lim Jaebeom, mas conhecido também por Jb. O jovem trabalha para Interpol, e foi lhe dado...