31

86 10 3
                                    

Era horário de almoço, e resolvi ir até a loja da Mary, já que a inauguração foi hoje pela manhã. Sei que ela deve está ocupada, e que provavelmente não vai me ver lá, mas não custa nada tentar. A loja era dois quarteirões a frente, e eu poderia ir a pé.

Peguei minha carteira, casaco, e o  celular. Não sei se Youngjae, estava, mas não custava nada, chamar para ir também. Bati na porta, e entrei quando permitido. Ele estava sentado, mexendo em algo no notebook.

--- Eu estava saindo para almoçar, e quem sabe, dar uma passadinha na loja da Mary. Quer ir comigo?

Ele me olhou, e depois olhou para o relógio de pulso, ficando surpreso.

--- Hyung, o tempo passou tão rápido, que nem percebi. Já são meio dia e vinte.

--- Eu sei. É tanta informação, que você não vê o mundo em sua volta.

--- Sim, e eu estou faminto. - pega a carteira, o celular e o casaco. - A inauguração da loja, foi hoje pela manhã. Sabia que a minha irmã, trabalha com a Mary?

--- O que? A pequena, Mingmei, está trabalhando com a Mary?!

Estava surpreso. Então deveria ser isso que ela queria contar para ele alguns dias atrás. Que mundo pequeno.

[...]

Estávamos na loja, e tinha muitas pessoas. Era algo novo, além de ter desconto, logicamente chamaria atenção de todos. Não ficamos muito tempo, por causa do grande número de clientes. Resolvemos ir comer ali perto, e quem sabe na volta, tentar entrar para comprar algo.

Escolhemos um restaurante de comida tradicional, e aproveitamos para conversar sobre o trabalho. Era legal ver Youngjae se dedicando tanto, e fazendo um bom trabalho, mas ainda sim, sentia falta do caso que me foi tirado.

Ele perguntou se eu não queria ser da equipe dele, mas acabei negando. Não queria que escutasse um sermão de nossos superiores, já que ainda estavam zangados pelo dinheiro. Disse para esperar a poeira abaixar, e enquanto isso, ajudava o agente Lucas.

Ele era até legal, e bem esperto para alguém tão novo. Mas, ao mesmo tempo, parecia uma criança de seis anos, bem brincalhão. É, não seria tão ruim trabalhar com ele.

[...]

Estávamos de volta em nossas salas, já que a loja, estava mais cheia do que antes. Deixaríamos para passar na mesma, depois do trabalho, pois seria a hora que as duas estavam saindo.

Quando entrei, Lucas, ainda não havia voltado do almoço. Então, resolvi mandar uma mensagem para Mary. Sei que ela não visualizará na hora, mas poderia responder depois.

Kakao talk on

Me:
"Youngjae e eu, passamos na sua loja, no horário de almoço."

"Estava cheia"

"Então, resolvemos almoçar e depois voltar para tentar comprar algo".

"Mas, parecia que mais pessoas haviam chegado".

"Estávamos pensando em ir depois do trabalho".

"Não sei se vai está aí quando eu for".

"Mas, quer ir jantar comigo?"

"Sabe, para comemorar a inauguração de hoje?".

Kakao talk off 

Bloqueio a tela. Fiquei encarando minha mão, me recordando do que Mark, havia dito nl sábado. "Vocês tem carta branca".

--- Não custa nada tentar.

Estava com sede, então fui até o bebedouro. Quando voltei, vi que  meu celular começou a vibrar. Desbloqueio e vejo que ela responde.

Kakao talk on

Mary:

"Olá, Jaebeom."

"Desculpa, acabei de ver suas mensagens."

"Estava ajudando os funcionários a pegar alguns produtos no estoque. "

"Sim, muitas pessoas chegaram."

"Claro que podemos jantar juntos. Quando você estiver saindo, me liga."

"Agora tenho que ir."

"Até depois do trabalho."

Kakao talk off.

[...]

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora