Hesitação, conversas constrangedoras
Convivendo com a expectativa baixa
Cada sinal que estive ignorando
Estou pagando.__ Meu pai que te mandou aqui ?
__ Apesar de sua insistência para tentar colocar juízo nessa sua cabeça, eu vim por conta própria. Não faz sentido você pensar que viria só por que fui mandando, qual é, sou eu Helena, Louis. Seu melhor amigo !_ Ele disse caminhando em minha direção ficando agora ha minha frente.
__ Ele acha que estou escondendo algo.
__ E não está ?_ Questiona.
__ Não !_ Digo calma, tão calma que nem parecia que tinha forças para falar. Louis me encara com dúvida e parece não acreditar em minha palavra.
__ Você está cega ! Olha a porra do seu pescoço, tem uma marca imensa._ Suspirando pesadamente ele aperta minhas mãos, ainda sobre o fixador de cateter que agora está sem o acesso do soro fazendo uma leve dor aguda fisgar minha veia.__Eu não culpo Ryan por não ter visto, ele não notaria nem se você tivesse sido estrangulada em sua frente, mas como a intuição de pai é grande, ele sabe que tem algo de errado.
__ Vocês estão com essa mania chata de querer me proteger e acusar Bill de tudo. Para, eu estou cansada disso, por favor, só para !_ Vocifero me sentindo irritada. Eu simplesmente não aguento mais, estou farta dos dois denegrindo meu marido a todo instante, não consigo nem sentir minha própria dor.
__ Acho tão engraçado como o dinheiro move tudo, aposto que o Skarsgård comprou o médico para não colocar a agressão que provavelmente você sofreu, no seu prontuário._ Reviro os olhos com suas palavras me afastando de seu corpo.__ Porra, eu só quero o seu bem. Eu não te entendo, o dinheiro comprou seu amor ? Porquê eu simplesmente não entendo o motivo de uma mulher se sujeitar a isso ! Eu sei que você tem medo, o jeito que ele fala com você, toda aquela autoridade não é normal, Helena.
Eu sabia que minhas lágrimas estavam próximas, pois sentir a leve sensação queimar meus olhos quando ouvir suas insinuações.
__ Como pode sugerir uma coisa dessa, você sabe que eu nunca, jamais me envolveria com alguém por dinheiro._Grito.__ Eu não tenho culpa se você é uma casca de ovo vazia !
__ Isso não é sobre mim._ Ele se aproxima pondo suas mãos em meus ombros.__ Eu só quero que abra os olhos, essa pessoa em minha frente não é você !_ Podia ver o suplico em seus olhos, ele estava angustiado.
__ Eu quero que você vá embora, agora !
__ Helena, me escuta._ Louis aperta meus ombros me levando para trás, suas mãos tocam cada lado de meu rosto fazendo com que minha atenção encontre seus olhos desalegre, encarando suas íris azuis o observo enquanto seu ar tomado por inquietude me segura, e antes que eu pudesse falar novamente seus lábios tomam o meu, totalmente desprevenida.
Imóvel, com os olhos arregalados sinto sua pressão contra mim, delicado ele me segura pela cintura e antes que sua língua desejasse passagem o empurro fazendo-o se afastar.
__ Era o único jeito pra chamar sua atenção._ Ele me encara com a face aflita.
__ O que deu em você Louis, tá apelando por um beijo, pirou de vez ?_ Incrédula com sua atitude, me apavoro, se Bill descobrir isso estou encrencada.
__ Só me ouve._ Louis caminha novamente em minha direção, pondo suas mãos em meu rosto.
__ Vá embora ! _Digo novamente, mas dessa vez alto o bastante para que entenda minha raiva.
Ele me encara oscilante, não parecia crer no que estava ouvindo. Ao notar meu rosto sisudo, contragosto suas mãos afastam de meu rosto, com seu semblante consternado ele apenas confirma com a cabeça se distanciando, seus passos são direcionados a porta fazendo meu coração apertar. Eu detestava brigar com Louis, isso me deixava com o sentimento muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanfictionEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...