• Capítulo 8 - Bônus

2.1K 127 75
                                    


De agora em diante, tudo vai
ficar bem? Pois eu nem desconfiava
de que o pesadelo estava só
começando.

__ Oi..._Sua voz é suave como vento.

__ Oi ! _Digo tão baixo que mal consigo ouvir minha própria voz embarcada pelo gosto amargo dos acontecimentos da noite passada.

__ Aonde vai ? _ Pergunta arrastado.

Meus passos são direcionados lentamente em sua direção, aperto firmemente a alça da mala com medo que todo meu corpo fraqueje.

__ Você vai me abandonar ? _ Bill me encarava com seus olhos vermelhos não resistindo em deixar suas lágrimas caírem.

__ Nunca ! Mas... mas eu preciso pensar um pouco._ Ponho minha mão em seu ombro tentando conforta-ló, todo meu corpo dói ao ver seu semblante. Ele abaixa a cabeça balançando lentamente.

__ Me prometeu, me prometeu que jamais me abandonaria ! E agora está fazendo isso, porque Helena ? Por que  está me abandonando ? _ Sua mão segura meu pulso o tirando de seu ombro, porém ainda continua mantendo entre sua palma.

__ Eu não estou abandonando você Bill, as coisas que aconteceram me tiraram da minha zona de conforto, você me assustou, você iria me bater se não tivesse agido antes. Nunca alguém levantou a voz para mim e justo a pessoa que julga me amar fez isso.

__ Helena não distorce as coisas por favor. Você estava ao telefone no meio da madrugada, queria que pensasse o que ?_ Ele curva sua cabeça segurando minha mão entre sua dianteira enquanto sua voz sai vagarosa.

__ Eu estava preocupada com você Bill, me deixou sozinha o dia todo sem me dar alguma notícia._ Seu corpo se ergue pondo suas mão em cada lado de meu braço quando sinto ser impulsionada para o local que ele estava sentado invertendo nossas posições fazendo a alça desprender de minha mão.

__ Você sabe que tenho uma vida além dos murros dessa casa.

__ Poderia ter o mínimo de consideração e ligar para avisar. Eu não sabia o que fazer !

__ Tinha que ligar justo para ele ?_ Diz referindo-se ao Louis.

Observo seu olhar intimidador ao mesmo tempo que seus lábios articulavam suas palavras. A minha cabeça estava aos gritos com suas asserções chegando ao ponto de me por no lugar dele e imaginar que talvez sim, ele esteja por um lado certo, apesar de seu ciúmes do Louis ser irracional não gostaria que a situação fosse ao contrário.

__ Eu não sabia o que fazer !_ Abaixei o olhar no mesmo momento que uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha se desfazendo ao chegar em meus lábios.

__ Eu surtei, admito ! Mas foi porquê eu te amo.

__ Um péssimo jeito de demostrar ! _ Ainda com o olhar baixo sentia me observar.

__ Eu prometo que jamais acontecerá novamente. Por favor, fique comigo, não vá embora._O nó de seu dedo indicador fez contato com meu maxilar o erguendo para encarar sua face. Ele sorriu de canto limpando com o polegar o resquício da lágrima em minha bochecha.

Eu tinha certeza que minhas íris escuras estavam tão brilhantes quanto a escuridão de uma noite estrelada. A minha consciência sabia de seu jeito impulsivo por conta das últimas situações desconfortáveis que aconteceram, mas é como se eu não conseguisse ouvir minha razão, apenas a emoção estava no controle.

__ Meu lugar é aqui, com você !_ Ergue-me para ficar em sua frente enquanto me fitava selvagem estudando meus movimentos, meu olhar alheio vagava deste seus olhos até seus lábios rosados. Sua face pacífica se aproximou pondo suas mãos ao lado de minha nuca, sentir Bill chegar em meu pescoço aspirando o meu perfume.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora