Ele é apenas um
Lobo em pele de cordeiro.• 15:20 PM
Helena Skarsgård POV__ Aonde iremos ? _ Digo animada.
__ Estamos chegando querida, espere mais um pouco ! _ O canto de sua boca se formou um pequeno sorriso o deixando com um ar angelical, sua mão direita pousa em minha coxa me dando um leve aperto. Por um motivo óbvio as borboletas se fazem presente no meu estômago, é incrível como não consigo deixar de ficar nervosa quando estou ao seu lado.
Mordo os lábios discretamente na esperança de tentar esquecer o incomodo que há em minha barriga enquanto observo os magníficos prédios ficarem para trás a cada quilômetro que o carro deslizava pelo asfalto, a cidade por sua vez se encontrava calma sem aquela costumeira euforia, as folhas alaranjadas do fim de outono desprendiam das árvores enquanto o vento sussurrava freneticamente o lugar fazendo o sentimento de tranquilidade se estalar pelo recinto do carro.
Ponho meu braço para fora da janela fazendo pequenas ondas imaginárias enquanto fecho os olhos pensando na minha paz de espírito. O vento gélido colidia com minha pele fazendo os pequenos pelos eriçar.
__ No que está pensando ? _ A voz amistosa penetra nos meus tímpanos fazendo acordar do meu transe.
__ Só estou apreciando o momento. Está tão calmo e relaxante que me faz desejar que os minutos passem os mais lentos possíveis._ Ele solta um pequeno riso pelo nariz ao me olhar.
__ As vezes você parece uma criança._ Sua mão acaricia minha pele sensível produzindo um formigamento estranho abaixo do meu ventre.
__ Por que ? _ Questiono.
__ Porque presta atenção nas pequenas coisas._Meu sorriso se forma. Agarro sua mão que antes estava em minha coxa entrelaçando-a.
Direciono meu olhar novamente para a estrada começando a reconhece aquele percurso, o cheiro do pequeno lago que se encontra há frente me faz lembrar de alguns momentos felizes. Olho para Bill sorridente.
__ O que estamos fazendo aqui ?_ Pergunto olhando o chalé há minha frente.
__ Queria relembrar o momento que nos conhecemos !_ Ele beija a palma de minha mão. __ E também quero te recompensar por não ter te tratado muito bem na nossa noite.
Confirmo com a cabeça me sentindo um pouco estranha pelo motivo de estarmos aqui, realmente não queria que fosse por causa disto.
__ Você vai entrar agora como minha mulher e não como uma funcionária qualquer ! _ Afirma ao sairmos do carro. Seu timbre não saiu arrogante, pelo ao contrário.
O chalé a minha frente não mudou nada, seu tom cinzento ainda combinava com o tom esverdeado do lago incrivelmente calmo ao lado. Deste que pedi minha demissão não voltei mais aqui, confesso que sinto saudades. -Não de ficar limpando todos os dias a cafeteria e sim do ambiente calmo e amistoso-. Lembro-me da primeira vez que vi Bill aqui me sentir encantada pelo jovem descontraído, apesar de ter mudado um pouco ainda continua com a mesma essência.
__ Vamos Srt. Skarsgård ? _ Entrelaço nossas mãos.
__ Vamos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanficEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...