• Capítulo 6 - Bônus

2.1K 154 31
                                    



Quando eu era jovem, pensava
que dinheiro era a coisa mais
importante do mundo. Hoje,
tenho certeza.

                         • 11:30 AM
                Bill Skarsgård.   POV

__ Porra, já  mandei não ligar nesse número !_ Os pneus do automóvel deslizam pela estrada em uma velocidade consideravelmente rápida enquanto digo irritado.

"Ele já chegou e fique sabendo que não está nada contente com seu atraso. Não vou me ferrar por sua causa Skarsgård !"

__ Cala a porra da boca e faz a merda do combinado. Já estou chegando !

"Você está a duas horas de distância, qual é Bill quer ter a vida perfeita com a mulherzinha mas se esqueceu que é um puta de um fudido ?"

__ Não me provoque Malik !

"Oh, me desculpe chefe"

Sinto o sarcasmo em sua voz

__ Malik, Malik, perdeu a noção, quer que eu te lembre novamente o que acontece com quem me desafia !?

Seu silêncio é a minha resposta.

__ Que bom, pois acho que seu querido irmão não gostaria de ter a outra perna quebrada.

Desligo a chamada antes que fale outra besteira irrelevante. Eu não sei porque diabos Olívia insistiu tanto em colocar Malik como sócio, claramente ele é um frouxo medroso, era só o que me faltava ter medo do Spell, o mesmo não passa de um traficante meia boca, não sei pra que tanto alarme, se ele quer tanto o dope ele que espere.

Pego no compartimento frontal minha Magnum Research, solto um riso ao pensar no estrago que ela faz. Hoje você não sai de perto de mim._Digo. Piso no acelerador sem importar com o perigo que a estrada me proporciona. O trabalho me espera.

                             • 13:40 PM
                  Skarsgård Industries

Ajeito a gravata negra dando uma biscadela ao meu reflexo que está refletido através do espelho do imenso cubículo de aço a minha frente. Vamos lá fazer alguma fortuna hoje _Digo no meu subconsciente. O meu reflexo desaparece assim que a porta do elevador se abre dando deslumbre ao hall.

O barulho dos meus sapatos sociais trincavam a medida que ia caminhando no brilhante piso de porcelana.

__ Boa Tarde Mr. Skarsgård._ Diana aparece em meu campo de visão com seu lábios vermelhos envolta de um sorriso estridente.

__ Estarei ocupado o resto do dia, então não incomode a não ser que eu chame !_ A mesma confirma com a cabeça dando meia volta ao seu ponto inicial.

Passo pela minha sala mas meu destino não será ela, e sim o lado obscuro da empresa, o lado privativo onde só entra pessoas autorizadas, aqui não preciso manter as aparências. Desço uma pequena escada entrando na última sala do corredor, na sala vazia ha um outro elevador que dar acesso um espaço amplo dando evidência a verdadeira alma do meu negócio.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora