Estou aguentando tudo por nós
Estou fazendo isso tudo por amor—> Acontecimentos do cap 18 na visão do Bill
"Ele não é meu amante, ele é seu irmão"
Olhava sua boca se movimentar demandando palavras inaudível, naquele momento em diante não escutei mais nada apenas a última frase que me deixou perplexo. Vozes barulhentas impedia minha cabeça de pensar no que acabei de ouvir, ao mesmo tempo que uma força arrepiadora me exigia firmeza em minha posição de ataque. Olívia me encarava angustiada enquanto a peça metálica ainda estava em minhas mãos, direcionada para cabeça do Malik que apenas me julgava com o olhar, sua face indicava já saber da informação o que me deixou totalmente intrigado.
Sentia em uma luta interna buscando por uma resposta durante o tempo que segurava minha raiva. Que porra estava acontecendo. Por mais de um minuto encarava o nada, pensando em meu próximo ato. Aquela circustância me deixou enfurecido, não por minha mãe ter mentindo esse tempo todo e sim, por ela ter me botado em uma situação que me deixou pela primeira vez em minha vida, vulnerável.
Com súbito majestoso e exasperado Olívia exclamou e contragosto abaixei a arma, por mais que não quisesse já estava sendo levado por uma comoção descontrolada que ia me levar a cometendo uma burrada na frente de todos que ainda me encaravam paralisados.
__ Vamos, precisamos conversar !_ Dei meia volta com a peça ainda sobre meus dedos. Sentir meus músculos se estremecer ao seguir para o escritório, ao chegar adentrei levando a porta se abrir com violência.
__ Agora me diz, que caralhos eu acabei de ouvir, Olívia ?! Isso é mentira, não é ?_ Vocifero.
__ Calma Bill...
__ Calma é o caralho, como vc me diz que esse filho da puta é meu irmão.
__ Como se eu tivesse super feliz em ser seu irmão._ Zayn sussurro e voluntariamente fui para cima dele, mas antes que pudesse chegar Olívia se pois em minha frente levantando seu indicador.
__ Nada disso !_ Murmurou.
Os encarei intercalando o olhar sobre os dois. Na posição que fui posto deste da minha infância eu sei que deveria ser uma pessoa calma e controlada, ainda mais por mexer com paradas que requer um controle a mais do meus próprios impulsos, mas não consigo ser assim, ainda mais que o sentimento que me move é a raiva.
Afastei esfregando as mãos no rosto, com o longo suspiro dei ênfase para que ela pudesse começar sua história.
__ Antes de casar com seu pai eu me apaixonei. Ander era um cara incrível, um cara por quem facilmente eu poderia viver uma vida normal, mas ele so poderia me proporcionar uma vivência medíocre e você sabe que isso não é para mim. Amor não vai te levar a lugar nenhum, mas eu me permitir, permitir viver aqueles "quinze minutos" com ele._ Seguir seus passos com os olhos quando a mesma contava sua história, a mulher com sua postura reta caminhou até a mesa preparando um copo de gin.__ Em alguns meses eu iria casar com seu pai, eu sabia que ele não era pacífico e se descobrisse iria matar o Ander então decidir acabar com tudo, mas aí eu engravidei...
__ E ele matou, não foi mesmo !?_ Sentia a raiva de Zayn ao se pronunciar.__ Por mais que não conheci o Ander, o filho da puta matou a única pessoa que poderia ter evitado de minha vida ter sido tão miserável.
__ Miserável ? Você é sócio da porra da minha empresa, tem uma vida confortável ! Vai por mim, se seu paizinho não tivesse morrido você não estaria aqui, Olívia te colocou nessa posição porque provavelmente ela tem consciência pesada, não é mamãe ? _ Disse debochando dessa situação toda. Zayn era totalmente o oposto de mim, ele estava convivente com tudo isso enquanto se eu estivesse no lugar dele já tinha matado Olívia por ter simplesmente me abandonado.
__ Você sempre teve tudo Bill, não sabe o que é passar fome então cale sua boca.
__ Parem os dois, chega ! Tudo foi esclarecido. Bill você querendo ou não Zayn agora é da nossa família e Zayn, por mais que eu me culpe todos os dias por ter te abandona você precisa entender que Bill é dono disso tudo. Vocês precisam parar com essa intriga, somos uma família e família se proteja a todo custo.
__ Não esqueça de contar a Shelley, não quero que ela seja pegue de surpresa como eu fui._ Ela confirma com a cabeça dando um gole no seu drink.
Olho para Malik negando ao ver que agora ele transparece tranquilidade. Puta que pariu, essa porra só me deixou com dor de cabeça, era só o que me faltava ter que aceitar essa merda de situação.
• Atualmente...
• 18:00 PMQue merda, que merda, que merda.
Agarrei seu corpo adormecido pela minha agressividade. Como posso ser tão idiota ao ponto de machucá-la desse jeito. Eu não podia colocar a culpa no álcool porque sabia que eu era assim, eu era desse jeito e não ia mudar.
Pisei nos cacos de vidro sobre o chão enquanto seu corpo ainda estava em meus braços, sobre os lençóis coloquei deitada, seu rosto sereno e com um leve vermelho indicava que ali ficaria uma marca temporária.
Olhei para porta quando a mesma transmitiu um som, dois ou três toque sobre a madeira chamou minha atenção, caminhei atê-la quando ouvir a voz de Olívia me chamando.
__ Acabei de chegar e escutei um barulho, vim ver se estava tudo bem._ Dei abertura para que ela pudesse entrar.__ Você está cheirando a álcool, o que..._ Olívia parou ao ver Helena deitada com seu rosto posicionado lateralmente sobre o lençol.
__ Ela sabe de tudo !_ Afirmei fazendo com que sua atenção fosse direcionada a mim.__ Ela sabe do Ryan, do Louis e consequentemente não vai demorar muito pra descobrir para que serve a finalidade dos documentos que a fiz assinar. Ela vai embora Olívia, ela vai me deixar.
Eu estava em confusão mental. Abaixei a cabeça me sentindo destruído, a porra das lágrimas deslizavam até fazer seu caminho ao chão, balancei a cabeça arrependendo da merda que fiz.
__ Para, para com isso._ Olívia correu colocando suas mãos em cada lado do meu rosto.__Me olha... Me olha cacete !_ Levantei minha cabeça forçado enquanto Olívia me encarava seria.
__ Falar pra você não por sentimentos na frente não vale de nada ! Agora é tarde, subestimei Helena, ela é mais inteligente do que pensei e te pós contra a parede. Você vai fazer um seguinte, vai se recompor e levar ela pra longe daqui, pelo menos por enquanto.
__ Pra onde ?
__ Leva pro lugar afastado. Tenta convencê-la de que foi tudo sua imaginação por conta das perdas, sei lá, inventa ! Pelo menos até as coisas se acalmarem. Enquanto aqui eu resolvo.
Aspirei rigorosamente pelo nariz caminhando até minhas coisas, preparei uma pequena mala já pensando em nosso destino.
__ Vai ficar tudo bem !_ Sussurrei tocando seu cabelo puxando entre meus dedos e os enrolando durante o tempo que contemplava sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanficEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...