• 18:45 PM
Helena Skarsgård POVTento achar que isso não é
tão mal. Porque ficar levemente
despedaçada é o que eu não preciso.__ Isso não é necessário !_ Digo ao ver o homem com roupas incrivelmente alinhadas trajado em seu belo uniforme, franqueando a porta do carro para que eu possa passar.
__ Apenas cumpro ordens, Sra. Skarsgård !
__ Helena, pode me chamar assim._ O homem em minha frente parece hesitar antes de assentir apenas com um único movimento de cabeça. Esse tipo de formalidade me deixa completamente desanimada, e o pior de tudo é que todos os subordinados de Bill nos tratam assim, como se fôssemos feitos de açúcar.
Ergo-me pondo meu aborrecimento de lado, assim que ponho o solado dos meus saltos ao chão, aliso o vestido vinho em meu corpo para que todas as dobras que se formou quando sentei desapareça. Respiro fundo ao ver o grande prédio em minha frente, um hotel para ser mais específica, com a grande discrição de seu nome na enorme parede cinza Grandhotel Pupp.
Volto meu olhar para a entrada caminhando em direção reta me sentindo totalmente deslocada ao ver o quanto luxuoso é esse lugar, eu estava literalmente boquiaberta com a bela imagem do local quando meus olhos capitaram as grandiosidades dos pilares de mármore da recepção. Ainda não me acostumei com o estilo de vida do meu marido, mas isso tudo aqui é demais, definitivamente não estou no meu mundo.
Assim que recomponho minha postura caminho para minha esquerda, onde fui educadamente instruída há ir pela recepcionista ao dizer meu destino, o restaurante do hotel.
__ Boa Noite senhorita, posso ajudá-la ?_O homem de terno cinza bem cuidado me sauda fazendo-me sentir ao certo ponto confortável, posso julga-lo ser o maitre do estabelecimento.
__ Boa Noite ! Eu tenho uma reserva no nome de Bill Skarsgård. Ele já deve está a minha espera._ Digo meio atrapalhada sem saber o que dizer de fato.
__ Seu nome, por favor ? _O homem de cabelos com leves ondas acinzentada me encara de cima a baixo, e aquele velho conforto que sentia antes desaparece em um passe de mágicas.
__ Helena.
__ Seu sobrenome, querida. _ Pergunta indiferente ainda com seus olhos posto sobre mim.
__ Skarsgård !
Assim que digo, sua postura fica flexível mostrando sua paciência novamente, ele lambe os lábios sugestivos e um pequeno sorriso no canto da boca aparece.
__ Sra Skarsgård, seja bem vinda. Queira me acompanhar por favor.
Enquanto o acompanho, meus pensamentos flui igual a mudança de perspectiva do maitre, ao mesmo tempo que analisar os detalhes do ambiente. O restaurante é de uma grandeza sofisticada, a pintura era de um tom marfim e tinha alguns quadros com artistas contemporâneos, em volta havia mesas com duas ou três cadeiras aveludadas, o teto era coberto por cristais enquanto a parede na lateral era feito de vidro dando o deslumbre da cidade ao lado. O local não estava muito cheio e as pessoas que se encontravam estavam bem vestidas. Não consigo evitar e acabo comparando minhas vestes, agradeço por vim de saltos, pelo menos deu um ar mais aceitável ao vestido.
Conforme vou chegando a sua mesa nossos olhos se encontram, o mesmo se levanta para me cumprimentar, tão logo, tocando nossos lábios num beijo doce e calmo. Bill mantinha sua postura rígida mostrando sua formalidade ao empurrar a cadeira para que eu possa sentar, sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanfictionEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...