• Capítulo 2

4.2K 287 153
                                    


As lágrimas não doem, o
que dói é o motivo que as fazem cair.
 

__ Shrrrr ...

Suas mãos comprimia minha boca deixando-me em estado de pavor. Seu hálito alcoólico expirava a cada investida de seus beijos em minha pele, meu corpo não conseguia se mover por conta de seu peso que apertava em cima do meu.

__ Eu te amo tanto._ Seu tom arrastado sussurrava em meu ouvido.

__ Bill, por favor pare ! Está me sufocando._ Digo assim que consigo retirar suas mãos de minha face, meus finos braços tentava empurrar seu corpo, porém em vão.

Sou debruçada com brutalidade fazendo meu rosto pressionar a almofada macia da cama, sua primeira investida me tirou um grito agonizante de dor, como um papel sendo rasgado ao meio. As lágrimas presente escorria para o tecido estofado que se encontrava úmido, enquanto o soluço escapava entre meus lábios me fazendo afogar em um rio de lembranças do homem que um dia prometeu cuidar-me.

                                 • 5:00 AM

Meus olhos fixo naquele anel em meu dedo anelar questionava-me se fiz mesmo a escolha certa. Inclino meu corpo olhando o homem dormindo gentilmente sobre a cama no momento que meu corpo descansa sentada no degrau da varanda ao olhar o amanhecer. Durante esse mês, Bill sempre foi amável comigo, nunca se quer levantou a voz contra mim e no entanto a nossa primeira noite juntos isso aconteceu, prefiro acreditar que essa reação foi por conta do álcool. A noite que eu sempre sonhei se tornou um pesadelo.

Uma lágrima saliente escapa de meus olhos ao passar meus dedos pelo pequeno roxeado que há em meu braço quando o movimento de seu corpo sentando ao lado do meu, me tira dos meus pensamentos, sinto seu olhar sobre mim enquanto olho para a iluminação do céu surgir atrás das árvores.

__ Eu sinto muito._ Sua voz quebra o silêncio, uma voz triste e arrependida. Minha garganta se forma um nó.

__ Você me machucou ! Não esperava que nossa primeira vez seria assim, que minha primeira vez fosse assim._ O choro preso em minha garganta fazendo minha frase vacilar.

__ Desculpa meu amor. Não era eu, o álcool tomou conta dos meus sentidos. Eu te amo, me desculpa por favor.

__ Olha o que fez._ Meu braço se ergue mostrando o tom roxeado envolta.

__ Não sabe o quanto estou arrependido._ Ele segura meu braço envolvendo seus dedos ao massagear o local.__ Me perdoa ? _ Pergunta fazendo uma lágrima escorre em seu belo rosto.

Minha tristeza estava evidente, me sentia completamente mal por essa situação, foi nossa primeira noite, não significa que será sempre assim, eu o amo como nunca amei ninguém. Ponho minha mão sobre a sua apertando ao confirmar sua pergunta com a cabeça.

__ Eu te amo ! _ Ele diz encostando seus lábios nos meus.__ Hoje iremos da um passeio._ Seu corpo levanta rapidamente me puxando junto fazendo questiona-lo.

__Para onde ? _ Pergunto curiosa.

__ Vamos na empresa e depois almoçaremos com minha mãe.

__ O que vai fazer na empresa ? Você está de lua de mel !

__ Preciso resolver uma coisa, vai ser rápido !_ Seus lábios pressionam minha cabeça quando solto um bufo nada compreensivo.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora