• Capítulo 5

2.6K 180 75
                                    

Brigas, discussões,
apenas o começo de tudo.


• 11:00 AM
Rua Street Drive

A brisa fazia os fios de meus cabelos balançarem suavemente, inspirando aquele ar fresco e puro da grama que cercavam o local enquanto mantinha meus olhos fixos na estrutura que há em minha frente, a residência de concreto parecia ter seus dois andares completos diferente das mais casas ao lado que pareciam está completamente vazias.

Abraço-me mantendo a postura rígida, inclino-me ao lado para ver a minha mais nova vizinhança na qual só tinha um senhor regando sua grama a uma grande distante de mim, as três ruas do pequeno condomínio estavam vazias dando a entender que poucas famílias moravam ali. Um verdadeiro bairro fantasma. Suspiro frustrada voltando ao meu ponto inicial, a casa imensa mantinham suas paredes com um tom grafite dando um ar ríspido e nebuloso que para dar mais evidencia nisso se encontrava uma densa floresta esverdeada com seus dez metros de altura atrás.

__ Está esperando o que pra entrar ? _ O homem alto caminha em minha direção, nossos mãos se cruzam para que ele me guie a nossa nova morada.__ No que você tanto pensa ? _ Pergunta curioso.

__ Por que voltamos tão cedo ? Quer dizer,  por que estamos aqui, por que voltamos da nossa lua de mel tão rápido ? _ Digo entrando na casa.

__ A vida não é um conto de fadas, precisamos voltar para a realidade e quando mais cedo voltarmos, melhor ! _ Bill se posiciona em minha frente levando seus dedos ao acariciar meu rosto.

__ Então foi por isso que voltamos ? Porquê não quer ficar mais tempo com sua mulher !? _ Digo chateada.

__ Não foi isso que eu quis dizer Helena ! _ Ele se afasta.__ Incrível como você faz uma tempestade em um copo d'água.

__ Bill, você queria que pensasse o que ? É claro que vou pensar que não quer ficar comigo.

__ Eu trabalho, sou dono de uma empresa na qual precisa de mim o tempo todo para que as coisas saiam do meu jeito como deve ser._Retruca irritado. __ Estou fazendo tudo pra você e a única coisa que faz é reclamar, cadê  que reparou na casa que eu comprei para nós dois, encontrei o imóvel, comprei a porra dos móveis para quando chegar está tudo pronto. Mas não, a única coisa que está fazendo é gritar igual uma maluca e não me agradecendo como deveria.

O observo surpresa enquanto ele grita em meu rosto, as veias de seu pescoço começam a fica evidente a cada palavra irritada que diz. Isso realmente me fez senti-me mal, será que disse algo que não deveria ou isso é apenas um exagero de sua parte. Essa é uma pergunta que gostaria de ter uma resposta, infelizmente para meu receio encadeou outra pergunta na qual estou com medo de sua reação mas não posso deixar de perguntar.

__ Obrigada pela casa e pelo grande esforço de ter comprado os móveis..._ Coisa que eu sei que não foi ele que fez.__ Mas...

__ Mas o que Helena ? _O olho receosa quando ele trinca o maxilar respirando fundo para não dar mais um ataque.

__ Estamos a três horas de distância de todos, só queria saber por que comprou a casa tão longe ? _ Olho para meus próprios pés com apreensão.

__ Por que sempre quer um motivo ?

__ Não entendo porquê está sendo tão cruel._ Sussurro.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora