Me acorde, acorde meu interior.
Me salve, chame meu nome
e me salve da escuridão.Helena Skarsgård POV
Não sabia como tinha chegado aqui tão rápido, os passos das pessoas pelos corredores estavam me torturando, meus pensamentos estava me flagelando como pedaços de metais perfurando minha pele de modo cursiva.
Zayn permanecia ao meu lado, sua ajuda ao me trazer aqui foi muito necessária já que não tinha condições nenhuma de esperar Bill. Enquanto sentia meu estado de angústia adquirir um novo patamar, com a pouca força que ainda tinha pedia a minha consciência para manter a calma.
__ Fizemos tudo que foi possível mas os danos foram severos ! O cérebro do Ryan edemaciou causando uma hemorragia, fizemos uma ressonância que indicou que o edema no cérebro causou muitas lesões. Não achamos que ele irá acordar.
Minha garganta formou um nó, cada célula do meu corpo estava em algidez me deixando fraca. Aspirei profundamente antes de soltar o ar pela boca, apoiei minha mão na parede lisa quando sentir minhas pernas falharem como gelatina.
__ Isso significa que..._ Demandei soluçando.
__ Eu lamento !_ A sensação mórbida de facas
perfurando minha estrutura me contorcia a cada palavra que o doutor proferiu.Um buraco se formou abaixo de minhas pernas e quando a impressão de uma queda me atingiu, sentir as mãos de Zayn me segurar fazendo meu corpo se juntar ao seu.
__ Calma, eu estou aqui !_ Disse. E sem nenhuma cerimônia o abracei quando sentir que meu coração fosse se desintegrar em milhões de pedaços.
__ Meu pai, Zayn. Meu pai morreu._ Eu estava sem chão, parecia que meu mundo ia cair.__ Eu não entendo.
__ A hora chega para qualquer um. Você tem que ser forte, me entendeu ?_ Sentir o rubor em minha face enquanto lágrimas marejava meus olhos, meus braços ainda estavam em sua volta quando tentava me conformar da situação.__ Ele está em um lugar melhor, ver por esse lado.
__ Todo mundo diz isso pra pessoa que acabou de perder alguém._ Falei amargurada ao mesmo tempo que o gosto salgado atingiu meus lábios.
__ Eu sei, mas é melhor do que dizer que não exige paraíso, e que seu pai esteja vagando sem rumo por aí.
Com a vista borrada afastei-me um pouco de seu corpo encarando suas íris castanhas, de modo brando ele retira alguns fios encaracolados que insistia em cobrir meu rosto. Eu estava acabada, a face com resquício aquoso dava pra perceber isso mas simplesmente não poderia deixar-me por vencida, ainda tinha meu melhor amigo, eu precisava ser forte pra receber mais uma notícia.
__ E o Louis ?_ O doutor se mantinha em nossa frente sem expressar ou falar alguma coisa, apenas esperando-me acalmar.
__ Já contatamos a família !_ Diz sem dar muito interpretação que eu possa deduzir.
__ Ele é minha família também._ Aquilo me deixava inquieta, não podia perder mais uma pessoa que amo, não suportaria.
__ Não podemos dar muitas informações !
__ Por favor doutor, eles são muito próximos ! Dá uma força aí._ Zayn falou levantando um pouco seu tom para que o doutor transferisse seu olhar a ele. Eu sabia que ele não tinha ideia do quanto éramos próximos, mas pela forma como estou, pode concluir.
Hesitante o homem nos encara antes de suspirar e finalmente ser vencido pelo meu olhar suplicante.
__ Tudo bem ! O senhor Louis Tomlinson está em coma induzido !_ Suspiro com o susto levando a mão na boca sem reação.__ As lesões foram mais leves mas seu risco ainda é grande, tivemos que o colocar em coma induzido para reduzir as funções cerebrais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanficEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...