• Capítulo 11

1.6K 116 76
                                    


Parecia um pesadelo, mas era
tudo real. E eu me encontro aqui
me questionando, pois ainda sinto o mesmo sentimento que sentia quando
o vi pela primeira vez.


A pressão de sua mão em meu maxilar era forte enquanto seu dedo balançava com desdém em minha direção. O automóvel prateado parado no acostamento dava sensação de algo insólito acontecendo naquele momento, suas palavras recitada grosseiramente fazia meus olhos arderem dando sinal de que as lágrimas estavam presente. Eu não tinha forças o suficiente para ir contra ele e já sabendo disso fiquei imóvel quando seu aperto ficava cada vez mais bruto, soluçava enquanto uma lágrima involuntária tocou sua mão fazendo o mesmo sorrir perverso ao encarar minha palidez.

Bill retirou sua mão do meu rosto apenas para interromper as lágrimas que estavam a cair. Não sabia quem estava ali em minha frente, apenas prendi minha respiração quando sentir sua mão em minha nuca em seguida, a puxou e selou nossos lábios.

__ Sem perguntas, sem questionamentos ! Me entendeu ?_ Seus olhos estavam vidrados em cada detalhe de meu rosto, podia ver as veias avermelhadas pulsar em seus olhos enquanto apertava minha nuca para que eu prestasse  atenção em sua ação. Apenas confirmei com receio de que alguma palavra errada o pudesse lhe tornar mais violento.__ Ótimo !

Bill voltou sua atenção para a estrada, ligando o carro para que pudéssemos dar a partida, apenas fiquei olhando através da janela lateral evitando o máximo de contato visual. Eu não sabia como agir, como falar ou até mesmo raciocinar, a única coisa que pensava era em uma justificativa plausível para sua forma repugnante de agir comigo.

A cada minuto que se passava naquele pequeno ambiente a minha ansiedade gritava cada vez mais, a minha inquietude era visível ao decorrer que deslocava-se da poltrona sentindo desconfortável. Percebendo minha aflição Bill retorna sua atenção a mim, fazendo-me ficar em alerta.

__ É bom ver que mesmo com tantas perguntas em sua cabeça, me obedeceu e não o fez !_ Diz, retornando seus olhos para a estrada sem desvia-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ É bom ver que mesmo com tantas perguntas em sua cabeça, me obedeceu e não o fez !_ Diz, retornando seus olhos para a estrada sem desvia-los.__ Como me deixou feliz em não questionar, iremos amanhã ao aniversário de seu pai como me pediu.

__ Obrigada, é muito importante para mim !_ Minha voz sai mais baixa do que o previsto, logo sinto seu olhar sobre mim.

__ De todas que já tive, você é a única que vale a pena. Eu não vou deixar você ir, mesmo que queira._ Ao escutar suas palavras, o medo que antes não sentia se fez presente, como o pássaro preso na gaiola eu estava encurralada naquela situação desagradável.

Apenas engoli o gosto amargo que ainda estava em minha boca junto com a dor em meus lábios, encostando a cabeça na janela, via as coisas se movendo com rapidez através do vidro antes de finalmente descansar os olhos.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora