• Capítulo 16 - Bônus

1.3K 104 54
                                    

"Espero que um dia você possa ver a forma em que eu fico quando ele está tocando sua pele. Suas atitudes me  fazem sangrar."

—> Acontecimentos do cap 14 na visão do Bill


Bill Skarsgård POV
Skarsgård Indrustries


Como no veneno de escorpião, sentia o aumento da minha frequência cardíaca, o ódio estava aqui, lado a lado comigo. Minha mão se formou em punho quando via tudo ao meu redor ficar escuro na minha alteração de humor.

A porta do escritório no subsolo é aberta no mesmo momento que jogo o copo de vidro que se encontrava em minha mão direta na parede, numa tentativa de descontar a raiva fazendo o líquido espalhar e acabar por molhar Olívia que se assusta com o ato.

__ Você enlouqueceu garoto ?_ Profere irritada entrando na sala tentando limpar seu vestido escuro com as mãos.

__ Não deveria está aqui, sua função é lá encima !_ Digo rude me jogando na poltrona ao bufar. Sentia todas as minhas terminações nervosas queimar enquanto tentava controlar minha ira.

__ Eu já te disse que também comando essa merda aqui !_ Reviro os olhos ao notar seu tom autoritário. Olívia as vezes me irrita, só aturo essa mulher porque me pôs nessa merda de mundo._ Agora me diz, qual o motivo do surto. Não vai me dizer que é por conta do aborto ?_Ela pergunta interessada sentando na poltrona de frete para mesa, cruzando suas pernas durante o tempo que analisa minha expressão fechada.

__ Era o meu filho, Olívia !_Eu não sabia como reagir há essa perda, nem mesmo falei com Helena sobre isso, estava passivo, a ideia de ter um filho me contentava e ao mesmo tempo me deixava apreensivo pois não queria ter seu desprezo como tinha com Olívia, eu sabia de seus casos passados, a traição com meu pai mexeu com minha cabeça e o meu julgamento há ela.

__ Não seja idiota, um filho só te atrapalharia agora, sua concentração tem que ser no nosso negócio! Já estou levando a pensar que isso tudo foi má ideia, juntar o útil ao agradável foi uma péssima decisão._Indaga referindo-se a sua ideia ridícula de ter colocado ela como válvula de escape da nossa empresa "fajuta", já que me apaixonei e eventualmente precisávamos de uma nova cobaia para ser dona da franquia de cosméticos pra encobrir as notas frias fazendo parecer que a quantia absurda de dinheiro que recebemos do tráfico, seja resultante lícito.

__ É sério que você quer me irritar mais ainda ?_ Vocifero entredentes.

__ O que mais está te incomodando ?_ Pergunta vendo que minha irritação não é só por conta disso.

__ Esse é o motivo !_ Ergo-me  da poltrona ao inclinar sobre o objeto eletrônico na mesa, meu dedo indicador da play virando o notebook para que ela veja a reprodução da imagem.__Agora me dê uma razão pra não matar esse filho da mãe.

Na gravação mostrava Helena no seu quarto de hospital junto de Louis, o vídeo não transmitia som apenas as imagens. Os dois conversam, Helena parecia está angústia mas não sabia dizer de fato. Depois de alguns minutos seus corpos se aproximaram ao mesmo tempo que um beijo foi dado.

Só de olhar novamente esse vídeo meu sangue borbulha. Uma das motivações para ter colocado essa câmera escondida sem sua consciência era justamente para isso, saber quem a visitava sem o meu consentimento.

__ Me dê um bom motivo._ Pouso a gravação vendo Olívia levantar a sobrancelha.__E de quebra levar aquele homem repugnante do Godfrey.

__ Não faça algo impulsivo, tenta se controlar pelo menos uma vez na vida.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora