• Capítulo 3 - Bônus

3.3K 220 92
                                    


A dor que machuca é a
mesma que ensina.

__ O que está acontecendo aqui ?

__ Amor ! _ Solto-me de Zayn vendo Bill se aproxima.

__ Saía daqui Malik ! _ Suas palavras são ásperas me dando calafrios por todo o corpo.

__ Senhor Skarsgård...

__ Caí fora antes que te demita ! _ De uma hora para outra meus lábios ficaram secos, minhas mãos agora estavam úmida por conta do nervosismo que seu tom autoritário exalava.

Zayn da meia volta sem hesitar, talvez por está acostumado com a grosseria do meu marido. Me sentindo um pouco aflita seguir seus passos com os olhos ao caminhar para fora, ao fechar a porta metálica Bill voltar seu olhar em minha direção.

__ Que merda estava acontecendo aqui, Helena ? _ Com sua rigidez ele locomoveu-se para minha frente, e com um ato voluntário suas mãos soltaram ferozes alguns papéis fazendo os mesmos espalharem pela mesa.__Fico por um minuto longe e quando volto já está se agarrada com outro homem._ A raiva é evidente em sua voz.

__ Eu escorreguei, Zayn apenas me ajudou ! _ Explico-me.

__ Já está com tanta intimidade assim pra o chamar pelo primeiro nome._ Sua voz aumenta alguns tons quando seus lábios formam uma fina linha rígida.

__ Pare que isso Bill, não estou entendendo esse ciúmes sem sentindo._ Afasto-me quando seu corpo se aproxima rapidamente do meu.

__ Só estou cuidando do que é meu !_ Ele disse com seus dentes travados apertando com sua mão minha bochecha fazendo a minha cabeça se inclinar um pouco para trás.

Meu coração se aperta pela sua atitude inesperada a medida que meus pensamentos vagam para os eventos da noite passada.

__ Podemos ir embora ? _ Gaguejei. Não conseguia pensar em nada dizer.

__ Não tente me enganar Helena, estou de olho em você ! _ O ambiente gélido e metálico daquele recinto fazia sua postura se tornar mórbida, sua pele branca como um papel mostrava a evidência de suas veias pulsantes enquanto me olhava duvidoso, sua mandíbula trincando a cada respiração rápida que suas narinas inspirava me dava a ideia de que sua raiva ainda estava lá.

__ Você tem que entender que eu te amo, nos casamos, somos um só agora, não há motivos para essa atitude._ Digo nervosa com os lábios tremendo.

__ Eu tenho medo de perder você._ Suas palavras soam baixa quando seu toque segura delicadamente minha pele.

__ Você não vai, confie em mim._ Digo sincera. Bill se inclina me dando um beijo no rosto sua postura amolece quando suas mãos trabalham para recolher os papéis na quais ele jogou na mesa.

__ Está acontecendo alguma coisa ?

__ Apenas negócios ! _ As palavras são direcionada com simplicidade, mas seu tom continuou com uma mistura de preocupação.

Apenas confirmo com a cabeça. Se ele não quer falar eu não vou insistir, Bill mostrou um lado que eu não conhecia, um lado arrogante, pretensioso e ciumento. Eu sei que sou leiga no assunto de como um marido ou uma esposa deve se comportar mas apesar da minha total falta de experiência posso apostar que isso não são modos. Algumas pessoas dizem que os primeiros meses de casamentos são os mais difíceis, porém eu não esperava que fosse tanto e olha que ainda é meu segunda dia, tento imaginar que isso seja apenas uma postura de um jovem empresário na qual tem a empresa toda em mãos, já que seu pai faleceu e sua mãe decidiu se afastar da empresa por tempo indeterminado, e claro, sua irmã é apenas uma adolescente incompreendida.

__ Quero que assine isso para mim. _ Suas palavras me tiram dos meus pensamentos. Vejo ele direcionar algumas papéis em meu campo de visão.

__ O que é isso ? _ Pergunto curiosa.

__ Apenas papéis ! _ O olho como se fosse óbvio.

__ Para qual finalidade ?

__ Você confia em mim ? _ Pergunta fazendo-me questionar internamente.

__ Confio !

__ Então assine._ Pego os papéis de suas mãos gélidas.

__ Bill ... _ Analiso aquelas folhas brancas com varias letras miúdas em negrito.

Minha atenção desfocam das letras para a porta metálica que transmite alguns toque dando ênfase de que tem alguém do outro lado. A pessoa entra assim que meu marido manda fazer o ato.

__ Senhor Skarsgård, apenas gostaria de confirmar se o senhor Malik vai ficar em seu lugar para a reunião de hoje ? _ Uma loira pregunta com seu tom tomado pela voz fina e irritante.

__ Sim Estela, eu já mencionei que ele iria ficar em meu lugar até que volte !

__ Sim senhor._ Antes que seu corpo voltasse para trás ela demanda um olhar intrigante, aquilo era estranho, mas imaginava que era coisa da minha cabeça.

__ Malik ?

__ Sim, ele é meu sócio !

__ E você ameaçou demitir seu sócio.

__ Claro, ele ousou chegar perto de você._ Reviro os olhos internamente. Tento pensar que essas palavras foram mal usadas.

__ Podemos ir ? _ Pergunto tentando fazer esquecer da nossa conversa de segundos atrás.

__ Sim, podemos ! _ Ele olha pra minha mão com os papéis mas nada diz, apenas confirma me guiando para fora.

                                • 13:40 AM
Bill Skarsgård. POV

__ Ela assinou ?_ Olívia pergunta acendendo seu cigarro sentada no estofado em seu escritório.

__ É claro que não ! Ela queria saber o motivo._ Digo arrogante.

__ E o que você está esperando para fazer-lá  assinar ? _ Ela se levantar vindo em minha direção, seus passos ecoavam pela sala por conta de seus saltos agulha.

__ Não vou obrigar ela a fazer isso. Está fora de cogitação.

__ Você precisa, se não poderemos perder nossa empresa e a maravilhosa conta bancária que temos._ Ela me entrega um copo de whisk na qual a própria tinha preparado.

__ Então o seu plano é transformar minha mulher em uma laranja.

__ Apenas temporariamente e você sabe muito bem que esse sempre foi o plano. Acorda Bill, a IRS está em nossa cola, você sabe muito bem qual é a origem do nosso dinheiro.

__ Helena não vai concordar com isso Olívia._ Bebo o líquido que desce rasgando pela minha garganta.

__ Não seja burro, Helena não vai saber do que se trata, faça concordar!_Ela prepara novamente a bebida me entregando.__Ela é sua mulher, agora !

__ Tudo bem._ O gosto amargo do álcool desce novamente pela minha garganta. É, ela vai ter que assinar isso, querendo ou não.

__ Assim que se fala.

__ Assim que se fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora