O único paraíso onde serei
envido vai ser quando eu
estiver sozinho com você.
• 03:20 AM
Bill Skarsgård POV
Direciono o fino rolo de tabaco entre meus lábios, tragando sentindo meus pulmões se encherem de fumaça ao absorver e expulsar a nicotina, observava o vento levar para longe a fumaça quando novamente meus olhos entram em foco, contemplando a perfeita obra em minha cama, nua, sobre os lençóis de algodão iluminada apenas pela luz do luar. Sua pele delicada com pequenas marcar arroxeadas na qual não hesitei em fazer no momento de excitação.
Helena é uma obra, é a sincronia de uma música perfeita, o estopim da minha insanidade, eu morreria se ela me deixasse, não saberia viver sem seu toque, sua pele macia, seus lábios nos meus e seu jeito inocente de ser, mas claro, com suas virtudes vem seus defeitos e eu não hesitarei em pô em seu devido lugar.
Coloco mais uma vez o cigarro em minha boca, aspirando, fazendo novamente aquela fumaça esvoaçar entre meus lábios e se misturar com a melancolia da escuridão. Apoio o peso de meu corpo nas duas pernas afastando-me do batente, agora tornando minha postura rígida, sem desprender o olhar da mulher em frente derrubo de modo proposital o que sobrou do cigarro, piso, fazendo a brasa queimar e uma pequena ardência se palpitar abaixo do meu pé.
Caminho em direção a cama vendo Helena se mexer em seu sono profundo quando a brisa gelada entra através das janelas abertas. Sento, tocando gentilmente os fios de seus cabelos. É tão linda, deste a primeira vez que há vi naquele chalé aonde trabalhava eu sabia que seria minha, mesmo que seu primeiro propósito fosse ser minha laranja, porém me apaixonei instantaneamente, como se fosse uma euforia em minhas veias, consigo sentir meu olhar escurecer toda vez que ela faz algo que me consome. Eu tentei, eu tentei me controlar nesses últimos meses, cada posicionamento contraditório, cada desobediência de sua parte, tudo isso me aborrece cada vez mais e não é como se eu pudesse controlar, é algo de mim.
__ Eu te amo ! _ Afago os fios de seus cabelos depositando um suave beijo. Nunca pensei que sentiria algo tão forte por alguém, apenas uma vez isso me ocorreu, um sentimento disfarçado de amor que convenhamos não terminou muito bem, mas dessa vez vai ser diferente nem que para isso tenha que prendê-la apenas no nosso próprio mundo.
•••
• 08:30 AMMaldita gravata. Praguejo irritado sobre o tecido de cetim, Helena me encara divertida através do espelho abrangendo minha frustração ao enrolar a gravata em meu pescoço. Com o roupão de banho envolvendo seu corpo ela vem até mim ajeitando o mesmo, e eu apenas respondo positivamente com a cabeça.
__ Porque tem quer ir tão cedo ? _ Pergunta por fim passando suas mãos ao alinhar o blazer.
__ Tenho uma empresa pra cuidar, lembra !? Mas te recompensarei com um jantar hoje, tudo bem ? _ A mulher em minha frente suspira, mas logo seu lindo sorriso aparece.
__ Claro, precisamos conversar e acho que um jantar seria ótimo !
__ Excelente ! Vista-se algo formal e que possa cobrir todo seu busto. Você vai entender o porquê._Respondo assim que vejo sua face de desentendimento.__ Te pego as sete !
Depósito um beijo em seus lábios antes de sair. O percurso é tedioso, quase três horas de carro até o centro, me pergunto aonde estava com a cabeça de comprar uma casa tão longe dos meus afazeres, mas quando lembro que o principalmente propósito era afastar Helena da família me dar um pouco mais de ânimo, afinal, ter que dividi-la com amigos e parentes não é uma opção, sei que o senhor Godfrey nunca foi com minha cara e muito menos eu com a dele, só de pensar que o mesmo possa quase ter interferido no meu casamento me deixa com ódio puro.
Depois de quase uma eternidade chego no meu destino, Skarsgård Industries. Passo por todos sem me importar com os comprimentos e saudações, apenas continuo meu caminho diretamente ao subsolo, assim que chego em minha sala jogo-me na cadeira de coro bufando ao massagear minhas têmporas. Ter que comandar dois negócios me dar uma tremenda dor de cabeça, um lado é uma empresa de cosméticos fajuta na qual deixo por conta da Olívia, do outro o tráfico de drogas, o verdadeiro motivo por termos tanto dinheiro, um tipo de pose que foi deixada por gerações que agora está sendo ameaçada por olheiros.
É tão irônico perceber que as drogas sempre comandaram o mundo, viciados vendem a própria mãe para conseguir um saquinho de pó, enquanto eles se matam os fornecedores enchem o bolso.
Solto um suspiro quando a porta é aberta, ergo meu olhar fazendo uma ruga surgir em minha testa.
__ Só pessoas autorizadas podem entrar aqui e você não é uma delas. Seu lugar é lá encima !_ Digo vendo a mulher loira fechar a porta atrás de si, a mesma caminha em minha direção sentando em minha mesa ao cruzar as pernas, seus lábios avermelhados se forma em malícia, ação já conhecida por mim.
__ Estava com saudades ! Meu querido chefe não me dar mais atenção._ Apesar da sua voz enjoativa e melosa demais, algo fazia meu interior derreter, um toque de luxúria.__ Deste que se casou, só quer saber da mulherzinha sem sal._ Aperto sua mandíbula com força fazendo-me olhar nos olhos.
__ Não ousar falar dela, Estela, Helena é minha mulher e você não passar de uma simples secretaria._ O efeito das minhas palavras não pareceu incomoda-lá.
__ Você sempre deixou claro isso e eu não me importo, estou aqui para satisfazer seus desejos. Me diz que não está com saudades..._ Seu dedo indicador percorre sobre a linha de seu busto fazendo-me encarar aquele local, meus olhos se mantiveram grudados aos gestos de Estela enquanto a mesma teve seu olhar fixo no meu quando começou a desabotoar sua camisa social.
O som de um pigarreio soa pela sala fazendo nossa atenção ir em direção ao som, Zayn, mantinha sua postura ereta entre a porta.
__ O que está fazendo aqui ?_ Bufo.
__ Nada, apenas andando pro aí !
Olho para Estela que entende de imediato o que quero dizer fazendo seu caminho para fora da sala, com a sobrancelha erguida Zayn a observa se retirar, sua expressão é neutra. Não é primeira vez que ver uma mulher desnuda em minha mesa.
__ Então, como está Helena ?_ Pergunta com um tom debochado.
__ É da sua conta ?
__ Eu não posso saber como está uma amiga ? Faz tempo que não há vejo e já que moram na mesma casa, achei viável perguntar.
__ E deste quando vocês são amigos ?_ Vocifero.
__ Calma, não precisa se exaltar, foi só uma pergunta._ Me levanto rapidamente da cadeira onde eu estava e vou em sua direção, o mesmo não se importa com minha rispidez apenas mantém suas mãos para cima.
__ Fica longe da minha mulher Malik, ou eu acabo com você ! _ Aponto o dedo em seu rosto, ele encarou agora em tom enigmático dando de ombros.
__ Tudo bem, como você quiser._ Diz por fim ao sair, suas palavras não soaram convincente na qual me deixou intrigado.
__ Se não fosse por Olívia já estaria a sete palmos embaixo da terra.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanfictionEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...