Coloquei você em primeiro
lugar e você adorou isso.
Eu mentir por você
e agora minha maquiagem
está arruinada.__ Aonde pensa que vai ?_ Sentir seu aperto em meu braço.
__ Ao banheiro, ou será que nem isso eu posso ir !?_ Falei áspera e ele me encarou com raiva me fazendo encolher um pouco.
__ Não demora, isso tudo aqui já me encheu a paciência !
Sentir meus músculos se contraírem, assim que seguir meu caminho para o andar de cima revirei os olhos quando certifiquei que ele não estava me vendo, e como em um ataque de asma me sentia sufocada quando sair daquele ambiente. Corri para o quarto mais próximo, o quarto dos meus pais, fechei a porta com brevidade soltando com rispidez os primeiros botões do meu vestido creme.
Minha ansiedade novamente atacou e agora me encontrava sem ar, deslizando pela porta até o piso de madeira lágrimas escorria pela minha face. Com um impulso natural coloquei
as mãos entre o rosto fechando os olhos fazendo ali meu porto seguro, enquanto recostava na porta meu pensamento fluía como ondas, eu estava com medo, medo na possibilidade dele me machucar novamente. Enxuguei o rosto com a palma das mãos, a medida que tentava manter a calma o barulho da porta ao lado chamou minha atenção, fazendo com que levantasse a cabeça para verificar.__ Hey._ Com a voz embarcada a mulher ruiva cambaleava para fora do banheiro.
__ Mãe ? _ Questionei erguendo-me para fita-lá em minha frente.
__ Hey coisinha quanto tempo, pensei que não ia mais vim ver a mamãe._ Ela com seu jeito desengonçado numa tentativa falha tentava abaixar sua saia jeans que estava erguida na altura de sua pélvis, concentrada na sua própria atenção mantinha seu olhar baixo enquanto forçava o tecido a descer.__ Relaxa, ao contrário de seu pai eu sei perfeitamente porquê não tem dado as caras por aqui !_Assim que termina sua missão, Nancy levanta as sobrancelhas de forma maliciosa me deixando sem graça pelos suposto pensamento.
__ Você está bêbada._ Me aproximo em sua direção pegando em seus ombros enquanto a vejo rir, levando até sua cama para que possamos sentar.
__ E quando é que não estou !?
__ Não estava frequentando o AA ?_ Pergunto vendo-a soluçar.
__ Sim ! Mas convenhamos, aquilo é a definição perfeita de palco dos horrores, você precisa ver. Aposto minha calcinha que nem todo mundo está sóbrio naquele muquifo !_ Reviro os olhos com sua observação indelicada com as pessoas que estão realmente procurando ajuda.__Agora me diz, o que você está fazendo aqui com essa cara parecendo um tomate ?_ Indaga com os olhos entreaberto.
Abaixo a cabeça quando sinto a voz de Bill ecoar em minha cabeça alertando-me a ficar calada, por vez tento controlar meu anseio quando o bile sobe ligeiramente pela minha garganta.
__ Tem algumas coisas que estão sendo mais difíceis do que eu pensei que seria._ Por fim controlo o gosto amargo que as palavras me causaram.
__ Difíceis ? Tipo o que ? Não... espera deixa que eu adivinho, ele te dar tudo que quer por isso está tendo dificuldades de se acostumar ? Ou melhor, você não está conseguindo lhe dar com um homem gostoso todos os dias em sua casa ?_ Ela me olha com cara de deboche.__ Qual é coisinha, não reclame de barriga cheia, você ganhou na loteria então aproveite e não perde esse homem por nada, faça tudo que ele te pedir sem reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanfictionEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...