Ele me ensinou que amá-lo nunca seria suficiente.• 02:40 AM
Observei o vento envolver as cortinas marfim da sacada do quarto, trazendo há baixa temperatura junto das lembranças de ontem. Sentia sua respiração quente próximo de minha pele quando me mantinha de costas para ele, apenas há admirar o silêncio. Estava em um luto profundo, depois do acontecido tive que passar por mais um estágio do pesar, a depressão. E quando finalmente a cripta foi fechada só pude fazer uma coisa, aceitar o inevitável. Deixei escapar uma lágrima desolada sobre os lençóis da cama pressionando no mesmo instante o rosto para interrompê-las. Queria ser forte o suficiente mas não conseguia.
A sensação de seus dedos em minha pele me fez soltar um suspiro pesando, sentia as extensões finais de seu dedo percorrer meu ombro até o final de meu braço fazendo o mesmo percurso lentamente por diversas vezes. Por mais que eu não estivesse em momento bom, queria aquilo, queria sentir seu toque pois precisava me sentir protegida.
Virei para encarar seus olhos esverdeados através da soturnidade da noite, tocando em seu rosto macio e brando notando um pouco de tristeza em seu olhar. Podia imaginar a causa disso mas não queria ser inconveniente ao ponto de perguntar sobre a conversa desagradável que tiveram.
Apesar do imenso desalento, eu estava feliz pelo simples motivo de tê-lo ao meu lado. Sentindo meu toque sua reação foi imediata ao fechar os olhos contemplando meu movimento delicado. Suspirei quando notei a sensação da alça rendada do meu vestido lilás deslizar sobre meu ombro nu.
__ Eu preciso de você !_ Disse baixinho no meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro. Aquela voz tinha um domínio tão grande sobre mim.
__ Você não quer conversar sobre o ocorrido ?_ Engolindo a sensação de suas palavras, perguntei. Queria saber de tudo que estava acontecendo ao meu redor, e do por que do mesmo ter uma arma, pressentia que as coisas estavam acontecendo e eu estava completamente por fora.
__ Não é um bom momento !_ Ele me encarou tranquilo.
__ Eu sei, desculpa !_ Disse tomando conhecimento de seu olhar profundo, mesmo hesitante o encarei para que percebesse o meu interesse.
__ Não precisa se desculpar ! Só... só fica comigo._ Aquelas palavras soaram como um pedido de atenção. Confesso que meu parecer esses últimos dias tem sido péssimo pelas minhas perdas. E com um misto de sentimento, assentir.
Ele me beijou, um beijo calmo e macio. Sentir meus lábios serem massageando com os seus quando sua mão foi posta sobre minha mandíbula, Bill estava sereno como a noite, sem presa, sem afobação, apenas presenciando o calor dos nossos corpos se aproximando. Com um movimento seu corpo se ergueu ficando entre minhas pernas de modo que admirava seu corpo escultural em minha frente, ele se curvou deslizando suas mãos compridas sobre a lateral de minhas pernas, quando o movimento contínuo do tecido de minha calcinha foi escorrendo até meus pés com a sua ajuda.
__ Eu vou fazer você se sentir bem !_ Disse antes de se posicionar entre minha região íntima.
Engolir a pouca saliva de minha boca, nervosa. Sentir seus dedos me tocarem de maneira gentil, massageando o ponto de meu clítoris delicadamente no tempo em que encarava minha face. Ergui meu externo com a sensação de seus dedos no meu lugar sensível, quando minha boca entreaberta segurava o gemido alto. Bill colocou sua cabeça entre minhas pernas começando ali seu movimento com a língua.
Emaranhei agarrando com precisão os lençóis, minha respiração estava acelerada quando o calor subiu entre minhas pernas até meu tronco. Suas mãos imprensaram minha cintura me mantendo sobre seu controle quando sentia o prazer tomar conta do meu corpo, ele movimentava os lábios e a língua, sugando. Minha pulsão foi nas alturas quando entrei no meu ponto máximo, sentindo meu líquido escorrer em minha intimidade enquanto o via lamber o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanfictionEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...