• 3:46 AM
Helena Skarsgård. POVHá um milhão de motivos para
que eu desista de você, mas o
coração deseja o que ele quer.Sozinha, talvez essa seja a palavra de como estou me sentindo agora nessa cama enorme sem o homem que amo ao meu lado, seu telefone celular ainda continua desligado me deixando mais aflita do que já estou. Viro-me novamente pela milésima vez verificando o pequeno objeto com seus números reluzente posicionado na cômoda ao lado da cama, exatos 3:46 na madrugada, pra quem disse que não iria demorar acho que ele está um pouco atrasado. Tirar o sono da Olívia não seria uma opção, não quero preocupar minha sogra que por algum motivo parece me detestar, não sei realmente o que fazer, talvez ligar para Louis seria uma ótima ideia tirando o fato de que estamos no meio da madrugada ele não iria se importar com minha inconveniência.
Pego meu telefone celular que está ao meu lado esperando uma notícia que para minha angústia não veio, disco o número de Louis, pela demora sei que ele está no seu décimo terceiro sono. Vamos lá Louis, atende por favor. Depois de chamar mais ou menos cinco vezes ele finalmente atende.
__ Ate que enfim Louis._ Suspiro.
__ Helena ? Porque diabos está me ligando a essa hora, aconteceu alguma coisa ? _ Sua voz carregada pelo sono me faz se arrepender de ter ligado.
__ Não... Quer dizer sim... quer dizer, talvez. Não foi comigo exatamente e sim com Bill, ele saiu a muito tempo e ainda não voltou, eu estou preocupada !
__Ja tentou ligar pra ele ?
__ Ligar para meu marido foi a última coisa que pensei. Isso é óbvio não é não._Digo sarcástica.
__ Polícia ? Empresa ? Talvez sei lá, a mãe dele ?
__ Não, eu não pensei nessas opções tirando a Olívia._ Ponho a mão na cabeça sentindo a cabeça latejar.__Será que aconteceu alguma coisa, um acidente, um sequestro sei lá Louis...
__Calma Heleninha, não surta, não aconteceu nada, vai ver ele está na empresa.
Levanto-me da cama sentindo-me com coração apertado quando ouço barulho no andar debaixo.
__ Espera, acho que ouvir alguma coisa... deve ser ele !
__ Me mantenha informado.
__ Tudo bem !_ Desligo o telefone jogando o aparelho em cima da cama ao escutar pisadas pela escada.
A porta do quarto é aberta dando visibilidade uma sombra alta no batente da porta.
__ Aonde você estava ? _ Pergunto chegando próximo.
__ Com quem estava ao telefone ? _ O homem visualmente alterado em minha frente pergunta com seu ar alcoólico sobre mim percebendo a tela iluminada.
__ Eu estava preocupada...
_Com quem estava ao telefone ?_ Pergunta novamente alterando sua voz.
__ Com o Louis !_ Respondo ao ver a figura se posicionar contra mim.
__ Porquê diabos estava ligando para esse filho da puta a essa hora da madrugada ?
Com sua proximidade repentina consigo capturar sua face no reflexo da noite, seus cabelos estão desgrenhados e seus olhos avermelhados, sua camisa está com seus três botões desabotoados enquanto as mangas estão enroladas em seus braços. Ele esta bêbado.
__ Não chame ele assim !_ Aumento um pouco a voz não gostando de seu tom ao referir-se ao meu melhor amigo.
__ Agora vai defender o namoradinho ? _ Suas mãos apertam meus braços fortemente me pegando de suspensa com seu ato.
__ Do que você está falando Bill ? Eu estava preocupada com você !_ Digo ao sentir o medo se aproximando. Nunca o vi desse jeito.
__ Porque não ligou para Olívia ?
__ Não queria incomoda-lá._ Digo sincera.
__ Então tudo bem incomodar esse tal de Louis, eu já te disse que mulher não tem amizade com homem.
__ Qual o seu problema ?
__ Você ! Você virou meu problema assim que casamos._ Ele grita em minha cara.
Meus soluços são ouvidos enquanto lágrimas descem pelo meu rosto. Ele bufa ainda com suas mãos em contato com meu braço, sou empurrada de leve fazendo meus calcanhares irem para trás. Bill dar a volta pela cama pegando o aparelho que está em cima dos lençóis.
__ Está arrependido é isso ?_ Pergunto com a voz chorosa.
__ Eu te amo Helena ! _ Seus dedos deslizando pela tela do celular vasculhando por algo.
__ O que está fazendo ? _ Pergunto ao ver ele em minha lista seus dedos fazem o trabalho de apagar todos os contatos me deixando horrorizada pelo seu ato impulsivo.
__ Me certificando que não vá falar com alguém além de mim !
__ Você está louco._ Grito indo em cima para pegar de suas mãos mas logo Bill joga na parede fazendo o aparelho se espatifar assim que toca no concreto.
__ Tem algo que devo saber Helena ?
__ Eu vou sair daqui, você está descontrolado !
Caminho para fora daquele ambiente sufocante mas logo sou parada por sua mão que me agarra fortemente me puxando para trás.
__ Você não vai a lugar nenhum !
__ Está me machucando. Me solta Bill._ Meu corpo é empurrado para cima da cama fazendo minha costa bater de mau jeito.
__ Ainda não terminamos nossa conversa.
O medo me consome. Aquele não é meu marido é alguém que não conheço e nem quero conhecer. Com um ato despertador empurro com meus pés sua perna fazendo Bill cambalear para trás, como seu teor de álcool está grande o mesmo não consegue se segurar em pé fazendo-me aproveitar essa chance e correr para o andar embaixo, tranco-me em um dos banheiros angustiada, não ouço barulhos porém decido ficar aqui até que o dia amanheça. Lágrimas descem fazendo desejar que essa noite acabe o mais rápido possível.
• 10:30 AM
Desperto-me ao dar conta que dormir na porcelana da banheira, receosa decido sair daquele lugar pisando calmamente pelo chão. A situação de ontem me fez questionar sobre meu casamento, eu o amo muito e pensar que o mesmo possa está arrependido me deixa muito triste. Não tem nem dois dias que cheguei nessa casa e a primeira crise me atingiu como um soco fazendo-me amarelar, meu coração está preso há ele disso eu não tenho dúvidas mas talvez passar uns dias com minha mãe me faria esquecer de seu ciúmes descontrolado.
Caminho pela escada sentindo meu coração ansioso, vou para o quarto e tudo se encontra em uma perfeita confusão, a cama está bagunça e alguns objetos pelo chão, meu telefone celular ainda continua no mesmo lugar espatifado no chão. Procuro Bill mas ele não se encontra, talvez nem em casa esteja, é uma ótima oportunidade para sair.
Faço minha higiene rapidamente, meus passos são acelerados ao arrumar algumas peças de roupas, estou sem celular e comunicação não sei como vou sair daqui já que moramos afastados de tudo e todos. Dou um longo suspiro quando as coisas estão arrumadas pegando minha pequena mala já saindo do quarto.
Meu corpo pulsa ao ver Bill na cadeira da cozinha sentado esperando-me descer, seus cabelos molhados e expressão de puro arrependimento faz com que meu coração aperte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous || Bill Skarsgård
FanficEu acho que ele gosta de ver a dor nos meus olhos Ele sabe que eu sou doente de amor Ele me beijou e prometeu que eu ficaria bem Nós dois sabemos que isso é mentira Quanto mais eu fico com ele, menos eu fico viva. #2 billskarsgård {16.08.19} #1 r...