• Capítulo 1

5.8K 323 426
                                    

A desilusão vem sempre
de onde menos se espera.


21:30 PM

__ Aceito !

As lágrimas desciam pelas bochechas rosadas de minha mãe ao ver sua querida filha encima do altar. A sua única filha. O homem a minha frente mostrava seu enorme sorriso ao escutar minha simples palavra, seus lábios rosados encostaram nos meus dando início a um beijo calmo fazendo todos do recinto baterem palmas.

__ Minha mulher ! _ Ele sussurra ao desencostar seus lábios dos meus.

__ Meu marido ! _ Sussurro de volta sentindo a minha felicidade transbordar.

O salão estava animado, todo conversavam e riam com seus champanhe em mãos. A dança do casal já tinha acontecido nesse momento estou nos braços de meu pai, minha cabeça está em seu peito ao dançar.

__ Sabe que eu acho isso uma louca né ? _ Ele diz fazendo minha cabeça se levantar.

__ Pai ! _ Repreendo.

__ Helena quem é que casa com apenas um mês de namoro ?

__ Estamos apaixonados !

__ Eu não gosto desse rapaz.

__ Geralmente os pais não gostam dos namorados das filhas.

__ Não gosto do olhar dele em cima de você. _ Inclino-me para o lado olhando Bill em nossa direção a alguns metros de distância, seu olhar não desvia nenhum segundo de mim ao mesmo tempo que direciona um copo de whisky em sua boca.

__ Provavelmente vovô também não gostava do senhor ao casar com mamãe !_ Ele rir.

__ Será que posso dançar com a noiva ? _ Meu rosto vira em direção oposta olhando meu melhor amigo.

__ Louis ... _ Digo animada.

__ Oi Louis._ Meu pai me solta dando espaço para que Louis fique em minha frente, ele se retira mas antes da um tapinha em suas costa.

__ Olá Sr. Godfrey._ Ele se aproxima pegando em minha lombar.__ Eu viajo por um mês e quando volto você já está casada.

__ É o amor Louis.

__ Sabe que isso não existe né ?

__ Desculpas se você não acredita nessa palavra._ Minha voz sai irônica.

__ Mas convenhamos és a noiva mais linda que já vi Srta. Skarsgård.

__ É tão estranho ! _ Solto uma risada.

__ O que ? Te chamar por Skarsgård ? _ Ele me guia na dança.

__ Sim, vai levar um tempo para me acostumar ! _ Seus olhos me analisam com atenção. Louis sempre foi um grande amigo, sempre nos tratamos como irmãos deste quando éramos crianças.

__ Não acredito que minha menininha se casou._ Ele funga o nariz fazendo menção de quem vai chorar. Solto um riso leve quando sinto alguém pestanejar.

__ Amor ! _ Me solto de Louis ficando ao lado de Bill. __ Deixa te apresentar, esse é Louis, meu amigo. _ Digo sorridente.

__ Melhor amigo._ Ele corrige.__ Prazer em conhecer Bill, cuide da minha menininha._ Ele estende sua mão sorridente. Meu marido o olha sem nenhuma expressão em seu rosto, vejo que seu maxilar trinca mas depois de um tempo ele relaxa segurando a mão de Louis.

__ Prazer ! _ É a única coisa que diz.__ Vamos Helena, o caro nos espera.

Antes que posso dizer algo ele me puxa. Lágrimas são direcionas a nossa direção ao despedimos da família e partirmos para nossa tão esperada lua de mel, confesso que estou nervosa, essa é claramente a primeira vez que vou ter algo a mais com Bill, mas apesar do nervosismo não sei explicar o quanto estou feliz por ter me casado com o homem da minha vida.

__ Quem é aquele ? _ Bill pergunta sentado em seu assento do carro enquanto bebi pela décima vez seu whisky.

__ Quem o Louis ? _ Ele confirma.__ Ele é meu melhor amigo !

__ Mulher não pode ser amiga de homens._ Ele afirma,seu olhar é sério.__ Porque nunca ouvir falar sobre esse tal de Louis ? _ Diz se aproximando de mim.

__ Ele estava viajando, foi uma correria eu simplesmente me esqueci de falar ! _ Fico girando meu mais novo anel um pouco incomodada pelo interrogatório.

__ Quantos anos ele tem ? _ Seus lábios vão novamente para a borda do copo.

__ Você não acha que está bebendo demais ? _ Nunca vi Bill beber tanto assim a não ser hoje.

__ Que isso ? Mal casamos e já quer controlar o tanto que bebo ? _ Ele altera um pouco a voz. Olho para frente preocupada se o motorista escutou alguma coisa porém para minha sorte uma plataforma preta nos separa no meio.

__ Desculpas amor, eu, eu só queria..._ Antes que termine a frase o carro para em frente a uma cabana luxuosa. O motorista abre a porta nos dando passagem para sairmos ao olhar aquela cabana magnífica sorridentes, sem eu esperar Bill me puxa para um beijo ardente seus lábios me beijavam com total desespero sem se importar com o motorista que ainda estava em nosso lado.

__ Seja Bem-vindos ! _ O mesmo diz constrangido ao se retirar com o carro voltando para a estrada de terra.

__ Sua mãe foi muito generosa ao nos emprestar a cabana.

__ Isso aqui tudo é meu ! _ Ele me pega no colo apressadamente me levando para dentro. É, tudo isso era dele, a empresa, as casas, tudo.

Ao sentir minha costa bater violentamente na cama de casal me assusto. Suas mão abrem a garrafa de champanhe fazendo a rolha soltar com um estalo, vejo que o líquido descer por sua garganta em poucos segundos.

__ Eu, eu vou trocar de roupa ! _ Digo um pouco assustada. Nunca vi o Bill assim, deste que saímos do casamento ele está estranho, talvez seja esse tanto de álcool que já ingeriu. Apoio às mãos na cama para levantar quando sinto sua mão me empurrar novamente.

__ Não ! Pra que vai colocar roupa se eu vou ter que tirá-la._ Seus dedos rasgam meu vestido de noiva com brutalidade, solto um pequeno grito com o ato.

__ Bill eu to com medo._ O mesmo gargalha fazendo eu me sentir uma idiota por ter dito isso. Ele joga a garrafa ao chão fazendo ela espatifar ao tocar na madeira soltando um uivo em seguida.

__ Está com medo é ? _ Enquanto repeti  a mesma frase varias vezes sua mão arranca toda minha roupa, a essa altura meus olhos já se encontrava com lágrimas, as lágrimas de alegria de algumas horas atrás se transformaram em lágrimas de horror.

Dangerous || Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora