Capítulo 1

4.2K 262 146
                                    

ANY GABRIELLY

Saby: VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COM A GENTE! - Saby grita a plenos pulmões enquanto encara meu pai e os pais das meninas.

Sav: NÃO É JUSTO! - Sav grita passando a mão em seus lindos fios de cabelo dourado.

Sina: NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOURAMOS OS CARTÕES! - Sina grita pela primeira vez.

Matias: MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOURAM NOVE CARTÕES DE UMA VEZ! TEM NOÇÃO DO PREJUÍZO QUE NOS DERAM?! - o pai de Saby grita e eu reviro os olhos cruzando os braços.

Any: SE FIZEMOS ISSO FOI PORQUE VOCÊS NOS DERAM OS CARTÕES!

Hina: E NÃO DERAM LIMITES PARA GASTAR! ACEITAMOS QUE EXAGERAMOS MAS NOS TIRAR OS CARTÕES É EXAGERO!

Luca: EXAGERO?! - Grita o pai de Hina. - EXAGERO FOI TERMOS ACREDITADO QUE VOCÊS TINHAM SENSO!

Shiv: É CLARO! PORQUE VOCÊS NOS ENSINARAM A TER, NÃO É?!

Pedro: NÃO MUDE O RUMO DA CONVERSA, SHIVANI! - o pai de Shiv grita com ela.

Any: POR QUE?! ELA ESTÁ ERRADA POR ACASO?! - vou em defesa de Shiv

Sofya: É CLARO QUE ELA NÃO ESTÁ ERRADA! OS CULPADOS SÃO VOCÊS!

Bryan: SOFYA!

Any: SOFYA NADA! VOCÊS SABEM QUE TEM MUITA CULPA NISSO!

Carlos: ANY GABRIELLY! - meu pai grita

Any: ANY GABRIELLY UMA OVA! VOCÊS NOS MIMARAM DESDE CEDO! SEMPRE ATENDERAM AS NOSSAS VONTADES NA HORA QUE QUERÍAMOS PORQUE NÃO TINHAM TEMPO DE FICAR COM A GENTE! NOS JOGAVAM EM UMA CASA ENORME, COM BRINQUEDOS CAROS E UMA BABÁ QUE ERA UMA PUTA DE UMA VIGARISTA! VOCÊS ACHAVAM QUE SE NOS DESSEM TUDO DO BOM E DO MELHOR IA SUPRIR A FALTA QUE FAZEM NA NOSSA VIDA, MAS NÃO! VOCÊS SÓ CRIARAM UM GRUPO DE MIMADAS E AGORA É A NOSSA VEZ! VOCÊS VÃO PROVAR DO PRÓPRIO VENENO! O ENCANTO QUE TÍNHAMOS POR NOSSOS PAIS FOI EMBORA E GRAÇAS UNICAMENTE A VOCÊS!

Miguel, Sebastian e Louis: CHEGA! - grita o pai de Heyoon, o pai de Sina e o pai de Sav.

Carlos: VOCÊS ULTRAPASSARAM TODOS OS LIMITES EXISTENTES! VÃO PASSAR TRÊS MESES NO NOSSO SÍTIO EM ORANGE PARA VER SE ASSIM CRIAM JUÍZO!

Meninas: COMO É QUE É?!

Carlos: Isso mesmo que vocês ouviram!

Any: VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCO!

Sina: ESTÃO FORA DA CASINHA, SÓ PODE!

Sebastian: ESTAMOS COMPLETAMENTE LÚCIDOS! VÃO SE ARRUMAR! AMANHÃ MESMO VOCÊS VÃO! - Bufamos alto.

Meninas: QUE SACO! - gritamos em uníssom e subimos para meu quarto.

Sav: eles estão loucos! - ela diz batendo a porta pois foi a última a entrar.

Yoon: completamente! Onde já se viu?!

Sina: eles acham mesmo que vamos sobreviver três meses em um sítio no meio do nada?!

Hina: Sem wi-fi, sem sinal....

Saby: É o fim! - ela choraminga e se joga na minha cama. - eu não vou sobreviver naquele lugar.

Sofya: muito menos eu! Imagina se eu, uma verdadeira princesa vou viver no meio do mato!?

Shiv: prefiro muito mais usar os sapatos da coleção passada!

Sina: agora não sei o que é pior... ir para o fim de mundo ou usar os sapatos da coleção passada.

Any: os dois são como o inferno! Bom, nos vemos mais tarde, tenho que arrumar minhas malas para o fim de mundo! - elas reviram os olhos, beijo suas bochechas e vou em direção direção meu closet arrumar minhas malas.

Eu quero mesmo é morrer!

...

Primeiro Cap quentinho!!

Vida No Campo  《Concluída》 Onde histórias criam vida. Descubra agora