ANY GABRIELLY
Acordo com o som desse maldito galo cantando, mas me acalmo ao lembrar do maravilhoso dia de ontem, eu jamais imaginei que ia me divertir tanto sem nem pensar em dinheiro, a melhor parte foi a praia, dançar com Josh foi sem dúvidas um dos melhores momentos da minha vida. Ele me acalma, sinto como se ele fosse me proteger de todos os demônios do meu passado, levanto, tomo banho, faço minhas higienes pessoais e coloco uma blusa preta de renda e alças, um short jeans cintura alta, um cinto de correntes escrito LOVE e enfeites de coração e como estava meio frio, uma jaqueta jeans, coloco uma rasteirinha dourada, prendo meu cabelo em um coque frouxo, coloco um hidratante labial e rímel e saio do quarto.
Assim que chego na sala me assusto ao ver meu pai e os pais das meninas.
Jojo: Any? Eles vieram ver você e as meninas.
Any: Jô, pode nos deixar sozinhos?
Jojo: Claro, se precisar eu e os meninos vamos estar no estábulo. - assinto, dou um beijo em sua bochecha e ela sai.
Any: o que vocês vieram fazer aqui?!
Carlos: Isso é jeito de falar com seu pai, Any Gabrielly?! - ele pergunta se levantando.
Any: Que pai?! Eu não vejo nenhum pai aqui, só um bando de viúvos que rejeitaram as próprias filhas. - ouço vários passos na escada e depois as vozes das meninas invadem a sala que está em silêncio.
Yoon: O que vocês estão fazendo?!
Louis: Viemos ver se precisam de alguma coisa.
Saby: Sim, precisamos.
Matias: O que?
Saby: que vocês saiam!
Matias: Maria Sabina!
Saby: Hidalgo Paño! Quer que eu mostre a identidade pra comprovar que esse é meu nome? Porque não me surpreenderia se você não soubesse! - ela diz calma.
Sina: Vamos dar um aviso a vocês, não se preocupem, nós não precisamos de vocês.
Sebastian: Meça suas palavras, Sina Maria!
Sina: Por que?! Você media suas palavras quando me chamava de menina idiota?! Sabia que quando uma criança de cinco anos é chamada de idiota ela leva isso pelo resto da vida?! Vocês foram um trauma para todas nós.
Hina: era melhor terem nos deixado em um orfanato assim que nossas mães morreram!
Luca: Hina Yoshihara! Você está proibida de repetir isso!
Hina: e que direito você tem sobre mim?!
Luca: EU SOU SEU PAI! - ele grita gesticulando.
Hina: NO PAPEL! - ela grita também. - APENAS NO PAPEL! NA MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO REALMENTE, VOCÊ É MEU PAI, MAS QUANDO VOCÊ ASSUMIU ESSE PAPEL?! ALIÁS, QUANDO VOCÊS ASSUMIRAM ESSE PAPEL?!
Shiv toca o ombro de Hina, mas ela continua encarando eles, Sofya toca seu ombro também e ela suspira
Sav: nunca nos deram atenção.
Shiv: Nos ignoraram completamente.
Yoon: nos deixaram a mercê do mundo!
Sofya: vocês não ligaram para nossas necessidades.
Any: Idiotas
Saby: Inúteis
Sina: Restos de aborto
Yoon: Erros na sociedade
Shiv: Pirralhas vagabundas
Sav: Sem noção
Hina: Garotas infames!
Sofya: Pestes
Any: Crescemos ouvindo vocês nos chamarem assim, alguma vez revidamos? Não! Mas agora, agora vocês estão pagando de bons pais...
Sofya: o momento para serem bons pais foi lá atrás, quando ainda víamos vocês como heróis.
Sina: como eu já disse, não precisamos de vocês, agora temos umas as outras.
Yoon: a rejeição de vocês serviu de algo, afinal, graças a essa merda desse trabalho de vocês nos conhecemos.
Shiv: enquanto vocês nos ignoravam, crescemos, nossa amizade ficou cada vez mais forte, agora somos nós contra o mundo.
Any: Vocês nos perderam. - suspiro. - e foi para sempre! Porque dói! Dói muito crescer com esse vazio dentro de mim, não sabemos o que é ter uma família de sangue por culpa de vocês.
Sina: Parabéns, vocês arruinaram as nossas vidas, não adianta querer consertar o estrago está feito!
Any: Nossas mães estariam decepcionadas! - dito isso subimos para o meu quarto e nos abraçamos.
Saby: Uau. Finalmente despejamos a mágoa.
Sav: é como se tivesse saído um peso das minhas costas. - ela sorri em meio a lágrimas.
Mesmo tendo falado tudo aquilo, me dói que meu pai tenha escolhido esse caminho, eu acho que poderíamos ter uma ótima relação, se ele não tivesse se afastado.
Sofya: Ok... acho que agora precisamos pensar e não podemos fazer isso juntas. - assentimos, saímos do quarto, descemos as escadas e eles nem estavam mais lá ao sair da casa vimos a limusine sair do terreno da fazenda.
Cada uma foi pensar para um lado.
Eu nunca tinha me sentido tão leve, acho que falar o que eu guardava por anos, fez um peso de toneladas sair das minhas costas.
Eles tinham que aparecer! Justo quando eu estava feliz.
...
Pronto. Tô perdoada? @MicheleFraga5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...