ANY GABRIELLY
Eu estou muito estranha.
Estou me irritando facilmente, falo apenas com as meninas e já levamos duas advertências. Estamos de castigo. Motivo? Simples, brigamos na escola com duas meninas que estavam humilhando a tia da cantina.
Não dá nem pra acreditar que eu já fui assim. Toda vez que lembro que antes de conhecer o pessoal eu tratava as pessoas assim eu sinto repulsa de mim mesma.
Eu estou sofrendo. Sav tinha razão, eu fui covarde e agora perdi o Josh. Perdi o único garoto que eu já amei na vida. Eu me sinto tão idiota por não ter lutado por ele. Agora eu só fico aqui, chorando pelo leite derramado.
Que tédio! Meu pai tirou meu celular, não me deixa sair e nem fazer nada a não ser estudar! Aquela carniça! Ele ficou com raiva não porque eu briguei na escola e sim porque eu defendi a tia da cantina que descobri se chamar Olivia. Ele disse que eu não tinha que defender ela, que o papel dela é servi alunos e aguentar tudo.
Eu mereço! Ela tem que servir os alunos e não aguentar falta de educação. Já fui assim, mas eu mudei e estou feliz por isso.
Queria poder falar com as meninas mas elas também estão sem celular.
Que ódio!
Estava no meu quarto olhando para o teto enquanto ouvia músicas no meu ipod, quando a campainha toca, não dou ouvidos pois deve ser algum sócio do meu pai.
Continuo de olhos fechados quando a porta do meu quarto é aberta.
Quando olho nem consigo acreditar.
Josh
Any: Josh, o que você está fazendo aqui?
Josh: eu vim atrás de você - você? Desde quando a dicção dele é tão boa assim?
Any: Por que? - Me levanto e fico cara a cara com ele.
Josh: Eu não consigo mais viver sem você, Any. Você se tornou importante pra mim. - dou um sorriso.
Any: Cadê seu sotaque?
Josh: eu não sei. Desde que você foi embora eu tenho falado certo. Eu vim te buscar. - ele pega minhas mãos e olha fundo em meus olhos. - volta pra mim. Por favor, eu tentei, juro que eu tentei, eu só preciso que você me escute. - assinto. - eu já gostei de alguém mas nunca tinha nem beijado antes de você porque queria que fosse com alguém especial, eu sempre tive medo dos meus sentimentos e de ouvir meu coração. Quando você chegou na fazenda alguma coisa dentro de mim dizia que era você, quando dançamos na praia aquele dia eu me senti como se voasse, você me fez ter sensações completamente novas, me fez arrepiar com seu toque, me fez ter borboletas no estômago quando me abraçava. Quando nos beijamos eu tive certeza de que era você. Any, a Sav me disse que você não me odeia, mas eu não sei o que se passa na sua cabeça. Eu quero ficar com você, eu vim de Orange por você, eu vim porque sinto falta do seu abraço, do meu beijo, da sua voz, do cheiro do seu cabelo, do seu sorriso quando eu te dou uma peônia, eu sinto sua falta. - ele dá uma pausa.
Any: Fala com o sotaque.
Josh: Eu tô apaixonado por ocê, sô. - quando ele termina de falar eu ataco seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...