Cinco anos depois....
ANY GABRIELLY
- é com prazer que eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - Josh acaricia meu rosto com uma mão e sela nossos lábios.
Isso mesmo, eu e Josh acabamos de nos casar.
Vou resumir o que aconteceu nesses anos. Eu e Josh estamos moramos na mesma fazenda e eu administro a empresa com as meninas a distância, Noah e Sina estão noivos morando em uma fazenda perto da nossa, Sina está grávida. Sabina e Pepe também estão esperando um filho e moram em uma fazenda perto da nossa. Pra facilitar: moramos perto um do outro. Krys e Hina casaram. Yoon e Lamar foram os primeiros a se casar, Shiv e Bailey estão casados e esperando um filho, Sofya e Alex estão noivos. Sav e Lin casaram e estavam viajando pra realizar o sonho de Lin de conhecer a Finlândia.
Elas voltaram para ver nosso casamento.
Meu pai? Depois que nossos avós deserdaram ele eu não o vi mais. Apesar da raiva que tenho dele, eu espero que ele esteja bem, afinal, é meu pai.
Saby: MINHA VIDINHA CASOU! - Sabina grita assim que eu e Josh nos separamos.
Nosso casamento foi no jardim da fazenda, não queríamos uma coisa muito extravagante.
Sofya: VIVA OS NOIVOS! - o ambiente e preenchido por vários gritos, assobios e palmas.
O melhor dia da minha vida.
...
Já estamos na festa e eu estou com o Josh no meio da pista.
Josh: Eu não podia estar mais feliz. - ele sussurra em meu ouvido. - eu te amo.
Any: eu também te amo. - me separo um pouco e olho para seus olhos. - mas as meninas que lutem, não vou trabalhar por muito tempo não.
Josh: Por que? - pego sua mão e levo até meu ventre.
Any: Nosso filho vem aí. - ele me olha e abre um sorriso.
Josh: eu vou ser pai, amor! - assinto, ele gargalha alto, me abraça e me levanta no ar. - EU VOU SER PAI!
Gritos, palmas e mais gritos são ouvidos.
Eu estou radiante.
...
Seis anos depois
Any: Carolina! Pare de correr em volta da piscina! - repreendo minha filha.
Lina: Mamãe, não tem problema!
Any: tem problema sim! Você pode escorregar, cair e bater a cabeça!
Lina: vou chamar papai!
Any: Pode ir - ela entra correndo e eu volto minha atenção ao meu livro.
Lina é uma criança adorável, sapeca, sorridente e muito fofa. Ela é a mistura perfeita minha e de Josh, sua pele morena e cabelos cacheados dão um contraste perfeito em seus olhos azuis brilhantes.
Minutos depois Lina e Josh voltam para a área da piscina.
Lina: Papai, mamãe mal!
Josh: o que sua mamãe fez?
Any: Mandei ela parar de correr em volta da piscina. - Josh beija a bochecha da nossa filha diversas vezes.
Josh: Filha, entra e vai ficar com seus tios, ok? Eles acabaram de chegar. - ele coloca a pequena no chão e ela entra correndo em casa. - Olá, senhora Beauchamp - ele senta ao meu lado na espreguiçadeira.
Any: Olá, senhor Beauchamp. - ele me dá um selinho.
Josh: temos que conversar! - fecho o livro e o olho divertida.
Any: ah é?
Josh: Sim, a senhora está sendo muito má e merece ser castigada! - ele sorri divertido.
Any: e que castigo seria esse? - Josh ataca meus lábios em um beijo cheio de carícias. - hummm, acho que vou aprontar mais vezes.
Josh: Não precisa aprontar pra ganhar um beijo meu, eu te dou até de graça. - nos beijamos novamente.
Jojo: Lugar errado, hora errada! Volta cambada! - nos separamos e rimos ao ver nossos amigos voltando para dentro de casa.
Josh levanta e me estende a mão, pego, entrelaço meus dedos nos seus e entramos.
Sina: pararam de se engolir?!
Josh: como se a senhora e meu primo fossem santos. - Noah e Sina trocam olhares maliciosos.
Todos - Noart e crianças: Eca!
Sentamos e ficamos conversando até anoitecer.
Ao olhar para trás, eu penso em tudo que passei, vivi, sofri e aguentei.
Vejo que meu pai ter me mimado serviu para alguma coisa, afinal, se eu não tivesse sido mimada por ele, jamais teria estourado aquele cartões e nunca teria conhecido o Josh.
Minha amizade com as meninas continua mais forte que nunca. É como sempre dissemos: sempre, sempre e sempre
Nosso álbum ainda está em uso, está no meu quarto. Esse álbum é só nosso mas temos um em que temos fotos de todos.
Josh ainda sente falta de Nour, é claro, como ele mesmo disse, perder Nour doeu tanto quanto seria perder Joalin.
Eu o ajudo e fico com ele sempre o lembrando de que ele não tem culpa de nada. Que acidentes acontecem.
Quando lembro tudo que vivemos reflito na minha vida.
Nada disso seria possível se eu não tivesse experimentado a vida no campo
THE END
Mais uma história concluída, quero agradecer a todos que leram, votaram e comentaram isso me animou e me motivou a concluir mais um capítulo da história nossa baby girl para vocês, em breve terá outra em meu perfil.
Beijinhos amo vocês❤
LEIAM:
Pode ser que a partir de amanhã eu fique bem inativa aqui porque minhas aulas vão voltar 100% presenciais, pode ser que no meu intervalo ou até mesmo na troca de professores eu publique alguma coisa mas não é certeza. Vou me dedicar bastante pra continuar comprometida com vocês e ainda sim não deixar a escola de lado. É isso, beijosss❤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...