ANY GABRIELLY
Já se passaram duas semanas, eu e Josh nos beijamos mais algumas vezes mas nada que as meninas saibam. Noah e Sina? Não faço a mínima idéia, eles mal se olham.
Estou desconfiada de que aconteceu alguma coisa com o Krys e a Hina, Yoon e Lamar e a Shiv e o Bay. Eles estão estranhos e vivem vermelhos.
Saby: Muito bem, dupla da fofura e mamãe, é bom sentarem as bundas nessa cama e nos explicarem o que houve! - ela aponta para Shiv, Yoon e Hina e elas suspiram se jogando na cama.
Shiv: quer começar? - ela pergunta para Hina.
Hina: começa você.
Shiv: quer começar Yoon?
Yoon: Não! Vai você.
Shiv: Bom....
Flashback on
Estava no pomar com Bailey colhendo frutas.
Shiv: eu posso tentar pegar uma? - ele desce da árvore.
Bailey: Certeza?
Shiv: sim! Sempre que a gente vem aqui eu fico parada e como mais que a boca! Por favor! - faço um bico.
Bailey: tudo bem, cuidado pra não cair. - assinto e subo na árvore quando ele desce. Pego três mangas e jogo para ele que estava segurando os baldes. - mandou bem, garota da cidade!
Shiv: Valeu caipira! - sento em um galho. - vai precisar de mais?
Bailey: acho que... - ele é interrompido pelo barulho do galho cedendo. - não se mexa.
Shiv: AAAAAAA - grito quando o galho quebra e fecho os olhos me preparando para o tombo, mas antes disso sinto meu corpo ser segurado.
Abro meus olhos lentamente e vejo Bailey me encarando preocupado.
Desço do colo dele sem me afastar e o encaro.
Shiv: Obrigada. - digo olhando em seus olhos.
Bailey: Não há de que. - ficamos nos encarando e em dado momento meu olhar desce para sua boca e eu vou me aproximando.
Seu olhar também desce para meus lábios e vejo que ele quer isso tanto quanto eu. Sem esperar mais, junto nossos lábios em um beijo apressado.
Eu queria isso a tanto tempo.
Flashback off
Sibina: Aí...
Sofya: Meu....
Savany: Deus! - eu e Sav dizemos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...