Capítulo 38

2.4K 178 61
                                    

Maratona 2/5

ANY GABRIELLY

Estava no galinheiro com o Josh quando um raio de cabelos loiros escuro invade o local praguejando e dizendo coisas sem nexo algum.

Sina: Hilf mir! (Me ajuda)

Any: Mit welchem mädchen! (Com o que menina)

Sina: Noah... ich.... wir.... du....  (Noah... eu.... nós.... você...)

Any: Ich verstehe, es war nitchs! (Entendi foi nada)

Sina: NOAH UND ICH KÜSSEN SICH! (EU E O NOAH NOS BEIJAMOS)

Any: GOT DES HIMMELS! DU MUSST DEN MÄDCHEN SAGEN!

(DEUS DO CÉU! VOCÊ TEM QUE CONTAR PARA AS MENINAS)

Sina: DU BIST VERRÜCKT?! WENN ICH DIR NUR SAGTE UND DU GEHST STELLEN SIE SICH SIE VOR! SABINA KANN ALLE SPRACHEN SPRECHEN DIE SIE FLÜSSIG SIND!

(TÁ LOUCA?! SE EU CONTEI SÓ PRA VOCÊ E VOCÊ JÁ TÁ ENDOIDANDO IMAGINA ELAS! A SABINA É CAPAZ DE FALAR EM TODAS AS LÍNGUAS QUE ELA É FLUENTE!)

Any: NATÜRLINCH BIN ICH VERRÜCKT! SIE HABEN EINEN WUNDERSCHÖNEN LECKE GEFANGEN UND MÖCHTEN NICHT, DASS MICH AUSFREUTE?!

(É CLARO QUE EU TÔ ENDOIDANDO! VOCÊ PEGOU UM BELO DE UM GOSTOSO E NÃO QUER QUE EU SURTE?!)

Sina: VORSICHT MIT DEM MUND KLEINES MÄDCHEN!

(CUIDADO COM A BOCA MOCINHA!)

Any: Uiii! Sie will nitch über ihren jungen reden!

(Uiii! Ela não quer que falem do boy dela!)

Sina: ach halt den mund!

(Ah, Cala a boca!)

Any: Vamos mudar o idioma? A criança ali já deve estar achando que estamos invocando o demônio! - olhamos para Josh que estava mais perdido que cego no meio de um tiroteio.

Josh: e não invocaram não?

Sina: estávamos falando alemão.

Josh: eu sei. - nos olhamos confusas.

Siany: Você fala alemão?

A casa caiu pra Sina!

Josh: O que? Não! Eu apenas sei que boca em alemão é mund, só associei.

Vida No Campo  《Concluída》 Onde histórias criam vida. Descubra agora