ANY GABRIELLY
Acordo com um cutucão.
Carlos: Vamos! Levantem! - abro os olhos sonolenta assim como as meninas e quando nos damos conta de que chegamos ao fim do mundo, emburramos e saímos do carro.
Assim que saímos um homem loiro e alto vem em nossa direção com um cachorro seguindo ele, assim que o cachorro nos vê ele late e vem em nossa direção.
Hina: Olha só, controla essa bola de pelos pulguenta! Se ele encostar em mim, eu não respondo pelas minhas ações!
- calma, senhora, ele só está protegendo a fazenda, é o trabalho dele.
Hina: Senhora é a vó! E eu não me importo! Mantenha essa coisa longe de mim!
Luca: Hina Yoshihara!
Carlos: Prazer, sou Carlos, um dos donos do lugar. - meu pai estende a mão e o caipira aperta.
Agora reparo melhor nele, loiro, alto, olhos azuis, camisa xadrez por baixo de um macacão jeans e uma bota.
- Josh, um dos cuidadores. Esse é o Harry, um dos pastores alemãs que ajudam a fazer a segurança do lugar. - meu pai abaixa e o cachorro vai em sua direção o cheirando.
Carlos: Oi, rapaz. O que ele está fazendo?
Josh: Guardando na memória. Ele foi treinado para sentir o cheiro de pessoas que o fizeram bem ou não. - o cachorro vem em nossa direção, se apoia em meu corpo e fica de duas patas.
Any: AAAAAA! - empurro o animal. - TIRA ESSA COISA REPUGNANTE DE PERTO DE MIM! - digo limpando minha roupa com a ajuda das meninas. - TEM NOÇÃO DO QUANTO ESSA ROUPA É CARA?!
Josh: ele está seguindo o instinto. Não pode culpar ele.
Esse sotaque me irrita!
Carlos: Deixem de bobagem! Lian - ele chama o motorista. - leve tudo delas para dentro.
Josh: Gostariam de conhecer a fazenda?
Meninas: Não! - respondemos em uníssom.
Pais: Sim! - nossos pais respondem e saem nos puxando pelo lugar.
Josh: Bom, como devem saber a fazenda foi construída ao lado de uma floresta, mesmo com a cerca é inevitável alguns animais virem aqui.
Sav: que tipo de animais? - ela pergunta andando com dificuldade por causa dos saltos.
Josh: Selvagens. Esse aqui é o estábulo, todos os cavalos ficam aqui. Esse é o meu cavalos, trovão. - ele vai até um cavalo todo preto. Muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...