ANY GABRIELLY
Depois da sessão cócegas no quarto da Sav, descemos para tomar café.
Jojo: oia a minha neguinha! - um pastor alemão do tamanho da Heyoon entra na casa.
Yoon: AAAAA - o cachorro late.
Jojo: Calma Heyoon! A Nina não faz mau a ninguém.
Sav: é porque o cachorro é do tamanho dela!
Yoon: Você fica quieta! Como esse cachorro entrou aqui?!
Jojo: Cadela! Minha neguinha é uma fêmea! - ela se abaixa e abraça a cadela. - Josh, a cerca tá com problema de novo?
Josh: Oxi? Quem ia consertar era o Bailey!
Bailey: Pensei que era o Krystian.
Jojo: Ocês são uns idiotas! Vão arrumar aquela cerca!
Noah: Mas, Jô....
Jojo: Agora! Sumam da minha frente! - eles levantam e saem. - me perdoem, as vezes eles me tiram do sério!
Any: Eles te amam muito.
Saby: Verdade, podemos ver isso apenas pelo modo que eles te olham. - ela faz uma cara confusa.
Joalin é bem inocente as vezes, acho isso fofo, prova que a criança que habita nela ainda está viva.
A minha morreu antes mesmo de eu entrar na adolescência.
Jojo: Como eles me olham? - ela pergunta confusa.
Sofya: Como se você fosse a pessoa mais preciosa do mundo.
Hina: como se você pudesse quebrar.
Jojo: é... acho que sim. Eles me chamam de cabelo de vassoura e eu chamo eles de patetões, mas... eu os amo. Eles são meus irmãos do coração e eu... não me imagino sem eles.
Yoon: É linda essa cumplicidade, Joalin.
Jojo: Jojo. Prefiro Jojo, Jô ou Lin.
Yoon: Então me chame de Yoon. - ela sorriem.
Sofya: Sofy
Saby: Saby ou Bina
Sav: Sav ou Vannah.
Any: Me chame de qualquer nome, eu tenho dois.
Shiv: me chame de Shiv.
Sina: Pode me chamar de Si.
Hina: pode inventar apelido... eu não penso em nenhum.
Jojo: Tudo bem. Eu fico feliz que estejamos nos dando bem.
Any: Sabemos que somos bem mimadas...
Jojo: eu acho que são mal compreendidas, no começo eu achava ocês demônios enviados direto pelo satanás, mas ao mesmo tempo que eu sou sem paciência, eu sou observadora, bastou ocês me darem uma brecha e eu notei várias coisas, eu vejo em ocês que não queriam ser assim, mas por traumas, são o que são hoje. O Alex era assim como ocês e hoje ele ama esse lugar. Ele ama cuidar da fazenda e dos bicho.
Sério? Não dá nem para acreditar. Alex tem o jeitinho de quem viveu a vida inteira aqui.
Sofya: Não dá nem pra acreditar.
Jojo: acredite, quando chegou aqui, ele e o Josh saíram no soco. Literalmente.
Saby: sério? - Lin assente.
Jojo: Todos nós já sofremos, eu não seu quais foram os traumas de ocês, mas eu e os meninos também sofremos, só que escolhemos não ligar para o falam da gente, ninguém tem nada com a nossa vida. - ela segura um medalhão de coração em seu pescoço.
Os meninos entram em casa rindo alto e ao nos virarmos, vimos Noah coberto de tinta branca.
Jojo: O que diaxos aconteceu?! - ela pergunta se levantando e indo até eles.
Lamar: A Antonieta subiu nas caixas de tinta e derrubou tudo no Noah, Jô, foi muito engraçado.
Jojo: pode até ser mas esse cheiro está horrível!
Noah: Ah é? - ele se aproxima de Joalin. - me dá um abraço, prima! - ele abre os braços e vai se aproximando de Jojo.
Jojo: Não! Noah! Não! AAAAAAA - ela grita quando o corpo coberto de tinta de Noah a agarra e prende ela em seus braços. - me solta Noah! Me larga! Eu vou te meter uma tabica! - Noah a solta rindo. - Vão rindo! Desgraças! Vão rindo! Quer saber?! - ela vai até a dispensa e volta com uma vassoura. - bu!
Meninos: CORREEEE - eles saem correndo porta a fora e Joalin vai atrás deles.
Jojo: EU VOU MATAR OCÊS!
Yoon: o que será que aconteceu com eles?
Any: eu não sei, mas pelo que a Joalin falou, eles sofreram bastante.
Sofya: eu fiquei curiosa...
Shiv: mas o melhor é não nos metermos, não gostaríamos que eles se metessem nas nossas vidas então não vamos fazer isso com eles.
Assentimos e continuamos a comer enquanto esperamos a briga deles acabar para eles voltarem.
Fiquei muito intrigada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...