JOSH BEAUCHAMP
Jojo: UHUUU - Ela grita pulando de cima da cachoeira.
Estamos em um bosque lindo que tem no sítio dos Soares Deinert Clarke Plotnikova Hidalgo Paliwal Yoshihara Jeong. Esse sítio é maravilhoso e nele há vários animais que nós cuidamos.
Eu, Noah, Joalin, Alex, Lamar, Krystian, Bailey e Pepe somos tipo zeladores do sítio. Cuidamos dos animais, arrumamos a casa, limpamos tudo e em troca os donos nos deixam morar na casa.
Jojo: a água tá uma delícia. - ela diz e mergulha.
Joalin é minha irmã gêmea, ao todo são cinco irmãos, Jonah é o mais velho e está no Canadá, eu e Jojo somos os do meio, Taylor é a segunda mais nova e Jaden é o mais novo.
Noah: BOMBAAAA - ele grita pulando do mesmo lugar onde Jojo estava.
Alex: Ei, depois vamos no pomar? As maçãs estão maduras.
Bailey: eu topo. Faz tempo que não como frutas frescas.
Krys: tempo? Ocê comeu goiabas a dois dias. Ela estavam muito frescas.
Lamar: Verdade, mas vamo logo? Eu tô ficando com fome. - assentimos e saímos da cachoeira, vestimos nossas roupas e montamos em nossos cavalos.
Cada um de nós tem um cavalo. Crescemos aqui e cavalos aqui são como carros na cidade grande. Todos tem.
Assim que chegamos no lindo e extenso pomar cuidado por nós, olhamos nas árvores quais tinham frutos maduros e assim que encontramos, subimos nas árvores para pegar.
Nossa vida é assim. De manhã escola, ao voltar limpamos a casa, depois o celeiro, o estábulo e as demais instalações do sítio que mais parece uma fazenda. Depois almoçamos a comida que nós mesmos fazemos, não temos dinheiro para empregada e o sítio nem é nosso. Depois fazemos nossos deveres e depois passeamos por aí.
ANY GABRIELLY
Carlos: Vamos Any! - desço emburrada com meu mordomo atrás trazendo minhas malas.
Saímos da nossa mansão e na frente da casa estava uma enorme limusine branca.
Ótimo, glamour e mato no mesmo lugar! Meu pai é muito sem noção!
Entro ao lado de Sina que estava tão emburrada quanto eu assim como todas as meninas.
Sav: Aff! Não podem nos mandar para uma fazenda nas Bahamas?! Ficaríamos bem mais felizes!
Louis: Caso não tenham entendido, isso é um castigo e sendo castigo vocês não podem gostar! - reviramos os olhos e ouvidos o porta-malas fechar.
Eu fiz muitas malas, mas ninguém pode me culpar! Não vivo sem minhas roupas.
- podemos ir? - ele pergunta.
Yoon: Só acelera! - ele acelera na hora.
Partiu piores três meses da minha vida!
Acreditam que eu vou ter que estudar na escola pobretona que tem lá? Se isso não é minha morte eu não sei o que é!
Eu vou estudar em uma escola pública!
Eu não vou perdoar meu pai nunca!
QUE RAIVA!
Olho para as meninas que estão emburradas e ouvindo música em seus fones. Resolvo fazer o mesmo, pego meu lindo ipod azul e ligo na minha playlist de mais de duas mil músicas.
Essa viajem vai demorar.
Sinto uma cabeça em meu ombro e pelo fios curtos e loiros vejo ser Sina. Encosto minha cabeça na sua e me permito relaxar um pouco.
Coisa que não vai acontecer nos próximos três meses.
...
CHEGUEI MINHAS VADIAS (totalmente carinhoso, ninguém se ofende!❤) VIM AVISAR QUE O MELHOR AMIGOS DOS MEUS PAIS FOI CONCLUÍDA! ENTÃO FORÇA TOTAL NESSA AQUI, OK? BEIJINHOS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
Fiksi PenggemarⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...