JOSH BEAUCHAMP
As meninas foram cada uma para um lado assim que o carrão dos chefes saiu.
Alex: Acham que elas estão bem?
Bailey: Tô tentando acreditar que sim. Elas não são imprudentes. - paramos de arrumar as celas dos cavalos. - o que foi, sô?
Jojo: Desde quando seu linguajar deixou de ser chulo?
Bailey: como assim?
Noah: Se burrice matasse... - ele canta enrolando uma corda que usamos para pegar os cavalos que fogem.
Bailey: Cala a boca, Burrea!
Noah: Qual foi?! Baleia!
Jojo: Chega os dois! Bay, ocê falou imprudente! - ele para pra pensar.
Bailey: Falei o que?
Noah: Se burrice matasse... - ele canta de novo pendurando a corda em um gancho e pegando outra para enrolar.
Bailey: Já falei pra calar a boca! Harry Styles depois das drogas! - Noah abre a boca em indignação e nós rimos.
Noah: Amas? Me respeita!
Jojo: Já disse que chega! Onde ocê ouviu essa palavra, Bay?
Bailey: Que palavra?
Noah, Alex, Krys e Pepe: Se burrice matasse... - eles cantam fazendo a maior cara de paisagem enquanto fazem seus afazeres.
Bailey: Eu vou socar ocês!
Jojo: IMPRUDENTES! - Jojo grita fazendo Lamar pular de susto e cair por cima do carrinho de mão que estava no canto do estábulo.
Lamar: ÉGUA! - Penélope relincha. - você não! Joalin, minha filha, ocê endoidou de vez?!
Jojo: Dane-se! Levanta daí! - Pepe e Krys ajudam Lamar a levantar do carrinho de mão. - e ocê - ela aponta pra Bailey. - vai dizer pra gente onde aprendeu essa palavra!
Bailey: Eu não sei... acho que já ouvi a Shivani falar e.... - Sorrimos sugestivos. - Não! Eu sei o que ocês estão pensando e não! Não é nada disso.
Sina: AAAAAAAAAAAAAAAA - ouvimos o grito. Noah é o primeiro a ter uma reação e sai correndo do estábulo.
Saímos atrás e na parte de trás do estábulo vimos Sina chorando alto abraçada a Noah sem nem se importar dele estar suado e sem camisa.
Saímos de lá para não constranger Sina e entramos no estábulo.
Krys: Acham melhor ir atrás delas? Se a Sina tá assim elas estão também.
Pepe: eu também acho e elas não sabem andar por aqui, podem se perder.
Jojo: Tudo bem, vamos atrás delas. - largamos as coisas e saímos atrás das meninas.
...
NOAH URREA
Noah: Shiii, calma - digo acariciando os cabelos de Sina enquanto escuto seus soluços. - eu tô aqui com ocê - sussurro e deixo um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...