ANY GABRIELLY
Acordo abraçada em algo quente, provavelmente uma das meninas, geralmente Sofya vem ficar aqui comigo.
Aperto o corpo contra mim e escuro um ronrono rouco.
Abro os olhos e me deparo com Josh.
Sento na cama assustada e ele se assusta sentando ao meu lado, cubro meu rosto com as mãos e começo a murmurar pedidos de desculpas.
Josh: Tá tudo bem. - nego e continuo pedindo desculpas. - Any, eu deitei aqui com você. Tá tudo bem.
Ele me puxa para deitar em seu peitoral e acaricia meus cabelos.
Josh: Pode voltar a dormir - fecho meus olhos novamente.
...
Acordo sozinha na cama, levanto, tomo banho faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa
Saio do quarto e me deparo com a casa silenciosa, com certeza as meninas ainda estão dormindo, quando elas estão acordadas é briga pra tudo que é lado.Desço as escadas e me deparo com Josh, Noah, Bailey, Lamar, Alex, Krystian, Pepe, Joalin e Sav preparando o café.
Quando Sav me vê ela faz a volta na mesa e abre os braços, faço o mesmo e os fecho assim que o corpo dela colide com o meu.
Ouço um suspiro e dou um beijo em seu ombro, sentindo outro em meu ombro.
Sav: Como você está? - ela pergunta ao nos afastarmos.
Any: Como você está? - dou ênfase na palavra "você".
Sav: eu estou bem.
Any: então eu também estou. - ela sorri de leve e me envolve em outro abraço.
N//A: eu sou tão cadelinha da amizade Savany!!
Any: Bom dia. Cadê as meninas?
Todos - Any, Josh e Sav: Dormindo!
Sina: erraram! - me viro e vejo Sina. Ela estava com uma calça camuflada, um top preto e seus cabelos molhados denunciando que a mesma os lavou.
Sav: como você está, Si?
Sina: Melhor do que estava ontem. - ela sorri de leve, vou até ela e lhe dou um abraço apertado que é retribuído na hora pela mesma. - desabafar foi bom. - ela sussurra em meu ouvido.
Any: eu entendo. - sussurro de volta.
Noah: Traste miserável!
Jojo: Poxa, Jacob! Acabou com o clima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanficⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...