JOALIN BEAUCHAMP
Jojo: Isso é pra ocês aprenderem que comigo não se brinca! - digo vendo os rostos deles vermelhos. - Bobões!
Josh: Ocê acha mesmo que nós vamos parar?! - eles se levantam e vem em minha direção.
Pepe: Agora ocê vai pagar pelos tapas! - largo o chinelo em minhas mãos e saio correndo.
Sina: Joalin eu queria saber....
Jojo: CORRAM SE NÃO QUISEREM MORRER! - digo passando por elas e puxando o braço de Savannah, elas mesmo sem entender saem correndo. - FUJAM PARA OS MONTES!
Hina: O QUE ESTÁ HAVENDO?!
Jojo: UM GRUPO DE IDIOTAS DE MACACÃO JEANS ESTÃO VINDO! - Paro atrás de um arbusto e me abaixo, puxo Sina para baixo e todas elas se abaixam também. - acho que os despistamos - sussurro ofegante.
Bailey: eu não contaria com isso! - arregalo os olhos.
Jojo: AAAAAAA - grito ao sentir Bailey me levantando no ar e me jogando por cima de seus ombros. - ME COLOCA NO CHÃO! BAILEY!
Josh: Achamos! - May me coloca no chão mas depois meus dois braços são segurados por Josh e minhas duas pernas são seguradas por Noah.
Noah: Cadeirinha de balanço. - eles vão me levando e me balançando, ao chegar perto do rio eles me balançam de um lado para o outro.
Josh: Pro lado, pro outro... soltou! - sinto meu corpo ser solto e colidir com a água em seguida.
Eu vou matar essas carniças de bode!
Volto para a superfície a tempo de ver eles pulando no rio.
Jojo: IDIOTAS! - começamos uma guerrinha de água até notar e as meninas nos observavam. - ENTREM!
Shiv: é seguro?
Krys: o Rio é limpinho, nós mesmos cuidamos pra que ele não seja poluído e também não é fundo, fiquem tranquilas. - Elas se olham e dão de ombros, tiram suas lindas e desconfortáveis sandálias e pulam na água.
Saby: está quentinha!
Pepe: esse é o melhor horário para entrar.
Jojo: mas não pra jogar pessoas! Minha bota está encharcada!
Josh: eu te compro outra. - me viro para ele.
Jojo: Sério?
Josh: por que não?
Jojo: ocê é o maior pão duro!
Josh: mas é um presente para minha irmãzinha, dividimos o útero, você me aturou por anos, nada mais justo, sô.
Jojo: eu te amo! - nado até ele e envolvo sua cintura em um abraço apertado sentindo ele passar um dos braços pelos meus ombros.
Josh: eu também te amo, maninha!
Alex: iiii começou a baboseira! - ele joga um jato de água em nossa direção e eu revido iniciando ali mais uma guerrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...