SAVANNAH CLARKE
Falei tudo que tinha que falar e não me arrependo. Eles mereciam ouvir umas verdades!
Quando dou por mim estou no lago. Sento a margem e fico olhando tudo quando sinto alguém sentar ao meu lado.
Joalin.
Jojo: Parabéns por ter dito tudo aquilo. Meu irmão merecia ouvir umas verdades.
Sav: A Any também.
Jojo: O Josh nunca escuta o coração. Quando uma garota se declarou pra ele pela primeira vez, ele se afastou por medo dela não ser bom o suficiente. - nos olhamos.
Savlin: Bobo - reviramos os olhos rindo.
Sav: a Any nunca foi assim. Quando ela quer alguma coisa ela corre atrás até conseguir. A essência dela é não ter medo de fazer o que a faz feliz, mas agora ela tá agindo como covarde por fugir dos sentimentos.
Jojo: O Josh também.
Sav: eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar. Mas tenho medo de piorar tudo.
Jojo: quer um conselho? Fique ao lado dela, ocê forçar uma coisa pode ser pior mesmo.
Sav: Obrigada, Lin.
Jojo: Disponha. - encosto minha cabeça em seu ombro aspirando seu cheiro de jasmim.
ANY GABRIELLY
Noah: Meu primo sempre foi maria-mole. - ela começa falando. - sempre fugiu dos sentimentos por medo e isso não é bom porque ele sempre sofre. Quando ele conheceu a Nour, ela o obrigava a ouvir a voz do coração. Mas aí ela morreu e o Josh se fechou ainda mais. Eu vou te fazer uma pergunta, ficou com o Josh antes ou depois de saber da queda da Sav por ele?
Any: Antes, eu jamais ficaria com ele se soubesse.
Noah: e como descobriu?
Any: ela deixou escapar.
Noah: e continuou ficando com ele? - abaixo a cabeça com vergonha.
Any: eu sei que fui talarica, não precisa jogar na cara.
Noah: esse não é o ponto que eu quero chegar. - me viro para ele. - porque continuou ficando com ele mesmo sabendo do que a Sav sentia?
Any: egoísmo.
Noah: errado. Any, ocê não percebe, mas ama o Josh e por isso não desistiu dele mesmo sabendo dos sentimentos da Sav.
Any: mas do que adianta?! Eu fiquei com ele e fiz ela sofrer.
Noah: ela parece estar sofrendo? Parece estar chorando pelo fato do Josh gostar de ocê? - nego. - ocê a conhece melhor do que ninguém. Deve saber quando ela esconde coisas. Ela tá escondendo o sofrimento? - nego mais uma vez. - por que?
Any: eu não sei...
Noah: Sabe. Ocê sabe, só não quer admitir. - olho para frente. - mas eu vou te ajudar. - olho para ele. - ocê não quer admitir que a Sav gosta do Josh mas como amigo. Não quer admitir que ama o Josh. Ocê colocou na sua cabeça que jamais vai poder ficar com o meu primo, mas o seu coração tá lutando contra a sua cabeça e por isso ocê tá sofrendo tanto. Se quer um conselho, não faça isso. Fugir dos seus sentimentos só vai te fazer chorar mais. - sorrio de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanficⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...