ANY GABRIELLY
Comemos e agora estamos na sobremesa.
Joalin realmente tem mãos de fada na cozinha, para comer ela fez um frango grelhado com a galinha que eles compraram no açougue daqui, com salada, arroz com verduras e legumes cozidos. Para a sobremesa ela fez torta de maçã e sorvete de creme que ela obrigou os meninos a comprar.
Josh: estou cheio!
Jojo: não é cheio, Josh, é satisfeito.
Josh: Satisfeito eu fiquei no primeiro prato, estou cheio mesmo.
Bailey: Eu também, Jojo, ocê é um arraso na cozinha. - ele se levanta e beija a cabeça de Joalin.
Lamar: estava tudo uma delícia - ele beija a cabeça de Joalin e sobe as escada com Bailey.
Pepe: Obrigado, Jô - eles fazem um toque e ele sobe.
Noah: Estava sem sal.
Jojo: Sem sal é a sua cara! - eles riem e Noah beija a cabeça dela subindo em seguida.
Krys: Tchau cabeça de vassoura, estava muito bom.
Jojo: Boa noite, Xing xong! - Eles se despedem.
Josh: quer ajuda, maninha? - ela assente e eles se levantam com os pratos.
Subo, tomo banho faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa
Ligo o ventilador de teto e deito na cama adormecendo rapidamente....
Acordo com um soluço no quarto, abro lentamente meus olhos e vejo.... Sabina?
Any: Saby? - Chamo sonolenta e me sento na cama, mas não dura muito tempo pois o corpo de Saby colide com o meu com certa força, nos fazendo cair na cama novamente.
Saby: Não me solta, Any. A única coisa que eu te peço é que não me solte. - não respondo e envolvo sua cintura.
Não está totalmente claro e pelo relógio na parede vejo que são cinco e três da manhã.
Any: o que foi, Bina? - pergunto ao ver que ela se acalmou mais.
Saby: eu sonhei com a minha mãe. - sento na cama e ela também, coloco uma almofada em meu colo e ela deita ali. - ela era tão linda, Any. Parecia uma princesa... eu pareço com ela.
Any: é? E o que sonhou?
Saby: que ela estava aqui na fazenda comigo e que me dizia que me amava. - ela senta na cama e me olha. - ela também disse que esses três meses serão de grande importância na minha vida e que eu deveria aproveitar. O que acha que ela quis dizer?
Any: eu acho que.... - sou interrompida pela porta do quarto abrindo e as meninas entrando com roupas de ginástica.
Nem fodendo eu saio da cama para correr!
Hina: Vamos correr... - ela se interrompe ao ver o estado de Saby.
Não é para menos, Saby jamais nos deixaria vê-la como ela está agora. Cabelos desgrenhados, olheiras pela noite mal dormida, pijama amarrotado e seus lábios brancos e ressecados.
Sofya: O que foi, Saby?
Saby: eu sonhei com a minha mãe. Ela era linda, dizia que me amava e também dizia que.... esses três meses serão de grande importância na minha vida e que eu deveria aproveitar. O que acham que ela quis dizer?
Sina: eu acho que... ela quis dizer que essa experiência é única e que podemos tirar algum proveito...
Sofya: Vamos fazer isso!
Any: Isso o que?
Sofya: o que acham de uma proposta? - olhamos confusas para ela. - se eles nos mandaram para cá foi por um motivo, vejam pelo lado bom, eles se livraram de nós e nós deles.
Yoon: em compensação ganhamos a fazenda da galinha pintadinha inteira!
Sofya: Vamos fazer esses três meses serem os melhores das nossas vidas!
Shiv: Como? Não sabemos nem para onde ir! Nunca vivemos no campo.
Sofya: Não é óbvio? - negamos e ela sai do quarto e depois volta com um porta-retrato, confusas vamos até ela e vimos uma foto dos caipiras. - eles vão nos ensinar.
Todas - Sofya: Eles?!
Sofya: Por que não? Eles cresceram aqui, sabem tudo da fazenda e um pouco mais.
Sav: pode dar certo, mas se começarmos com isso e odiarmos esse lugar ainda mais?!
Sofya: então paramos. Topam? - nos olhamos e assentimos. - ótimo! Saby e Any, vão se arrumar, nós vamos correr! - ela sai puxando Saby em esperar respostas e eu resolvo tomar banho antes que elas venham me buscar.
Coloco um short de ginástica preto, um top da mesma cor e saio do quarto. Na cozinha, pego uma maçã, uma garrafa de plástico de água mineral que estava na geladeira e saio da casa encontrando as meninas na varanda.
Sina: prontas? - assentimos e começamos a correr pela fazenda.
...
JOSH BEAUCHAMP
Josh: Onde elas está? - pergunto aos meninos entrando na cozinha.
Jojo: com sorte, do outro lado do mundo!
Noah: Joalin! - Noah a repreende.
Jojo: O que? Não tô afim de ver show de gente mimada logo cedo! Eu tenho preguiça de gente assim.
Alex: Ocê prometeu!
Jojo: Eu tô tentando! Mas não é fácil quando aquelas garotas fazem careta até pro céu!
Bailey: elas não estão nos arredores da casa.
Jojo: Iupiii se perderam! Vamos comer pão com ovo!
Meninos: Joalin!
Jojo: Tá bom! Tá bom! Desculpa! - ela levanta as mãos em sinal de rendição.
Só espero que elas estejam bem, podem sim ser bem mimadas, mas eu não desejo o mal a elas.
Nem a ninguém.
...
CHEGAYYYYY Atrasada? Muito, mas antes tarde do que nunca.
Um beijo minhas vadias💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...