Maratona 1/5
ANY GABRIELLY
Acordo ouvindo vozes ao longe mas não consigo abrir os olhos.
Jojo: A Any ainda tá ali? - aos poucos as vozes vão ficando mais perto.
Krys: não sei.
Jojo: Ela tá literalmente soterrada! - tento me mexer mas não consigo, só então lembro que as meninas estão em cima de mim.
Eu dormi por quanto tempo?
Jojo: Tirem as meninas de cima dela! - aos poucos, sinto os pesos das minhas amigas se afastarem e depois abro os olhos vendo Bailey com Sav no colo, Josh com Yoon, Lamar com Shiv, Pepe com Sina, Krystian com Saby, Noah com Sofya e Alex com Hina.
Resmungo e Noah e Joalin me olham enquanto Sofya está literalmente roncando nos braços de Noah.
Jojo: tá dolorida? - nego e vejo as bonitas ainda dormindo. - certeza?
Any: Sim. Posso acordar elas? - Jojo assente. - AAAAAAAA - Grito e vejo elas pularem de susto e se não fosse pelos meninos elas teriam caído no chão.
Saby: ANY GABRIELLY! - ela desce do colo do Krystian. - VOCÊ TÁ DOIDA, SUA PESTE!
Sofya: Faz isso não! - ela desce do colo de Noah com a mão no peito. - maldade!
Shiv: Sua louca!
Sina: Imagina se eu fosse cardíaca?!
Hina: Imagina se eu infartasse?! - a Sabina entrou nos corpos delas?
Sav: Se eu morresse engasgada?!
Yoon: Ou se caíssemos?!
Any: Do chão não passa! - elas me olham incrédulas.
Meninas: Corre! - levanto, abro a porta da frente e saio correndo ouvindo os passos delas atrás de mim.
Vez ou outra olho para trás para me certificar de que elas estão longe quando meu corpo é jogado para o lado com alguém que se chama Sina por cima de mim.
Any: ISSO NÃO VALEU! - Grito sentindo a loira fazer cócegas na minha barriga.
Sina: VALEU SIM! - aos poucos ela sai de cima de mim e eu sinto várias outras mãos me fazendo cócegas.
Any: PARA! - grito gargalhando alto.
Saby: Só se disser que nos ama.
Any: EU AMO VOCÊS! - elas param com as cócegas e se jogam por cima de mim. - Meus grudes. - beijo a cabeça de Shiv e levantamos. - por quanto tempo a gente dormiu?
Josh: na metade do primeiro filme ocês já tavam apagadas!
Sav: Sempre foi assim, por isso não vamos no cinema.
Noah: Então, vamos trabalhar? - bufo, assim como as meninas. - quem bufa é bode! Vamos!
Meninas: Chato! - resmungamos revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...