SAVANNAH CLARKE
Me matem! É só o que eu peço! Me matem e joguem meu corpo em um matagal!
Eu não aguento mais! Eu preciso sair daqui se não eu vou morrer.
Depois que a loirinha terminou com o discurso de seguir ordens nós paramos na varanda da casa.
Saby: Ou coisinha! - ouço Saby chamar um dos caipiras.
- meu nome é Pepe.
Saby: que seja, eu não perguntei seu nome! Me ajuda aqui! Eu estou de salto.
Pepe: Oxente! - outra coisa que vai me matar é esse sotaque! Que coisa irritante! - ocê colocou ocê que ande sozinha!
Saby: Oh, garoto! Eu exijo respeito! Caso não se lembre meu pai é um dos donos dessa espelunca! Se você não calar a boca e me ajudar pode ter certeza que seu trabalho aqui será dado a outro! - o caipira na hora a ajuda.
Bem feito!
Vejo que as meninas também estão esperando ajuda.
- o que? - o caipira de olhos verdes pergunta olhando eu e as meninas.
Sina: Nos ajudem!
- por que? - pergunta o caipira asiático.
Hina: Olha só, abusadinhos, vocês estão na nossa fazenda e eu exijo respeito! Se pedimos ajuda é pra ajudar! Entendeu ou minha linguagem é muito formal?! - o asiático ajuda Hina a descer os poucos degraus que tem na entrada. O loiro ajuda Any, o de olhos verdes ajuda Sina, o musculoso ajuda Shiv, o de olhos mel ajuda Sofya, o moreno forte ajuda Yoon e a loira me ajuda.
Any: Foi difícil?! Bom, onde está o carro?
- Carro? - a loira nos olha como se tivéssemos cometido um crime.
Sav: Sim! - reviro os olhos. - Carro!
- Num tem carro aqui não, moças. - diz o negro musculoso.
Yoon: e como vocês vão para a escola?!
- de cavalo! - nossas expressões de nojo são instantâneas.
Eu andar em um cavalo?!
Sofya: estão de brincadeira não é?!
- aqui não tem ninguém brincando
Sofya: PARA - ela grita de olhos fechados e depois os abre. - com esse sotaque irritante! Cada vez que vocês falam minha vontade é de arrancar as línguas de vocês!
- não temos culpa! Fomos criados falando assim.
Yoon: Pois deem um jeito de falar corretamente! Me irrita!
- ocês também me irritam e eu tenho que aturar cada uma de ocês falando potoca na minha orelha. - a loira revida com um sorriso debochado.
Yoon: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!
Jojo: Alguém que tem educação! Coisa que eu acho que lhes falta muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...